Post popular Thiago Henrique Santos GouvĂȘa Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 AlguĂ©m em BH que curte o MTB? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Melisanda Maris Ferreira Da Silva Horta Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 TÎ com vergonha de dizer que sou de BH e não faço ideia se curto MTB, rsrs. 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Thiago Henrique Santos GouvĂȘa Postado 1 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) 21 minutes ago, Melisanda Maris Ferreira Da Silva Horta disse: TĂŽ com vergonha de dizer que sou de BH e nĂŁo faço ideia se curto MTB, rsrs. Hahaha que isso @Melisanda Maris Ferreira Da Silva Horta!!! NĂŁo tem que ficar com vergonha nĂŁo. NĂŁo sabe se curte porque? MTB no caso significa Mountain Bike. Eu jĂĄ pedalava quando criança/adolescente. Voltei para BH e parei devido ao trĂąnsito caĂłtico, mas voltei em 2020. Uma desculpa, juntando o Ăștil ao agradĂĄvel, para sair de casa durante a pandemia. Minha preferĂȘncia Ă© por pedalar em trilhas e conhecer cachoeiras. Estou de fĂ©rias, hoje teve. rs SĂĄbado terĂĄ mais, se Deus quiser!!! Editado 1 de Setembro de 2023 por Thiago Henrique Santos GouvĂȘa 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) On 31/08/2023 at 21:08, Thiago Henrique Santos GouvĂȘa disse: AlguĂ©m em BH que curte o MTB? @Odilon Fernandes Junior @Enio Junior Acho q todos os jumiors sao de BH kkk              @Paulo Henrique  @Paulo Henrique Caraca tem 6 Paulo Henrique na comunidade,.sem sobrenome, um deles Ă© de BH   @Marina Freitas De Almeida Editado 3 de Setembro de 2023 por Ricardo Ochoa 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 horas atrĂĄs, Thiago Henrique Santos GouvĂȘa disse: MTB no caso significa Mountain Bike. Aprendi agora tambĂ©m o que Ă©Â đ 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Enio Junior Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 6 horas atrĂĄs, Edison Luis Paulini disse: Aprendi agora tambĂ©m o que Ă©Â đ Agora que descobri o que Ă© tbm đđđ 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Odilon Fernandes Junior Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 15 horas atrås, Ricardo Ochoa disse: @Odilon Fernandes Junior @Enio Junior Acho q todos os jumiors sao de BH kkk  @Marina Freitas De Almeida Opaaaa!!! Bom demais! Gosto muito, mas, não estou em BH nesse momento (e no nem no futuro breve). Mas assim que voltar vamos tratar isso ai meu amigo. 2 voltas na Lagoa da pampulha (logo as 7 da manhã); volta na Contorno; subir afonso pena até o final das Agulhas Negras... andar na terra de minério em Macacos; na fazenda... Qualquer lugar eu tÎ dentro. Mais pra frente eu tÎ dentro toda hora. Abraço. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jefferson Cunha Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 19 horas atrĂĄs, Thiago Henrique Santos GouvĂȘa disse: AlguĂ©m em BH que curte o MTB? Se fosse de goias nois dava um jeito kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Odilon Fernandes Junior Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrås, Jefferson Cunha disse: Se fosse de goias nois dava um jeito kkkkk Bora pra GO também. Goiùnia p/ Pierenópolis no pedal, e lå agente se arranja pelas thilhas nas fazendas, cachoeiras... Top demais! A noite vamos praqueles bareas (maravilhosos) lå da rua de pedra. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Melisanda Maris Ferreira Da Silva Horta Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 23 horas atrĂĄs, Thiago Henrique Santos GouvĂȘa disse: Hahaha que isso @Melisanda Maris Ferreira Da Silva Horta!!! NĂŁo tem que ficar com vergonha nĂŁo. NĂŁo sabe se curte porque? MTB no caso significa Mountain Bike. Eu jĂĄ pedalava quando criança/adolescente. Voltei para BH e parei devido ao trĂąnsito caĂłtico, mas voltei em 2020. Uma desculpa, juntando o Ăștil ao agradĂĄvel, para sair de casa durante a pandemia. Minha preferĂȘncia Ă© por pedalar em trilhas e conhecer cachoeiras. Estou de fĂ©rias, hoje teve. rs SĂĄbado terĂĄ mais, se Deus quiser!!! Ahhh agora sim. TĂŽ na turma do spinning ainda, rsrs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jefferson Cunha Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 (edited) 2 horas atrĂĄs, Odilon Fernandes Junior disse: Bora pra GO tambĂ©m. GoiĂąnia p/ PierenĂłpolis no pedal, e lĂĄ agente se arranja pelas thilhas nas fazendas, cachoeiras... Top demais! A noite vamos praqueles bareas (maravilhosos) lĂĄ da rua de pedra. CĂȘ acredita que atĂ© hoje eu nĂŁo fui pedalar em piri, mas falta de tempo mesmo, mas jĂĄ dei o choque na esposa pra gente ir lĂĄ qualquer dia desses.  Um lugar muito massa que vou pedalar Ă© lĂĄ na serra de caldas novas. Editado 2 de Setembro de 2023 por Jefferson Cunha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Confesso que também não sabia o que é MTB! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 18:56, Odilon Fernandes Junior disse: Bora pra GO também. Goiùnia p/ Pierenópolis no pedal, e lå agente se arranja pelas thilhas nas fazendas, cachoeiras... Top demais! A noite vamos praqueles bareas (maravilhosos) lå da rua de pedra. Só para quem é do cerrado mesmo, quem não for acostumado vai ter que tomar.cuidado com a baixa humildade e cuidar demais da hidratação 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jefferson Cunha Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 22 horas atrĂĄs, Ricardo Ochoa disse: SĂł para quem Ă© do cerrado mesmo, quem nĂŁo for acostumado vai ter que tomar.cuidado com a baixa humildade e cuidar demais da hidratação MĂȘs passado pedalei la no ParĂĄ, credo, nunca enfrentei tanto calor as 17hs da tarde 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 21:08, Thiago Henrique Santos GouvĂȘa disse: AlguĂ©m em BH que curte o MTB? BIKE MTB? eu tenho uma. Mas sou de SP, via chamada? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thiago Henrique Santos GouvĂȘa Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 16:05, Odilon Fernandes Junior disse: Opaaaa!!! Bom demais! Gosto muito, mas, nĂŁo estou em BH nesse momento (e no nem no futuro breve). Mas assim que voltar vamos tratar isso ai meu amigo. 2 voltas na Lagoa da pampulha (logo as 7 da manhĂŁ); volta na Contorno; subir afonso pena atĂ© o final das Agulhas Negras... andar na terra de minĂ©rio em Macacos; na fazenda... Qualquer lugar eu tĂŽ dentro. Mais pra frente eu tĂŽ dentro toda hora. Abraço. opa. hahahaha JĂĄ fiz algumas dessas aĂ. Quando voltar, chama!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thiago Henrique Santos GouvĂȘa Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 16:24, Jefferson Cunha disse: Se fosse de goias nois dava um jeito kkkkk Opa. Qual cidade?! CatalĂŁo eu tenho ponto de apoio. hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Odilon Fernandes Junior Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 7 horas atrĂĄs, Thiago Henrique Santos GouvĂȘa disse: Opa. Qual cidade?! CatalĂŁo eu tenho ponto de apoio. hahaha De Catalao vamos pra 3 Ranchos... rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jefferson Cunha Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 10:36, Thiago Henrique Santos GouvĂȘa disse: Opa. Qual cidade?! CatalĂŁo eu tenho ponto de apoio. hahaha Sou de Morrinhos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts