Luiz Eduardo Lemos De Sousa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Mattos De Lima Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Moro no estado de SP mas sonho em conhecer esse estado, entre outros nesse pais tão diversificado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo Lemos De Sousa Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 20:09, Israel Mattos De Lima disse: Moro no estado de SP mas sonho em conhecer esse estado, entre outros nesse pais tão diversificado Oi, @Israel Mattos De Lima É um estado muito bonito, cheio de lugares históricos se misturando com a arquitetura moderna dos prédios e patrimônios públicos, festivais folclóricos e passeios na natureza. Valem muito a pena as, no mínimo, 4h de voo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 21:08, Luiz Eduardo Lemos De Sousa disse: Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos. Fala, Luiz! Eu sou de SP também. Estudo gastronomia e esses dias estou estudando justamente sobre cultura e culinaria da Amazônia. Que lugar rico! Quero muito conhecer também! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 21:08, Luiz Eduardo Lemos De Sousa disse: Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos. @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE ta por esses lados por mais um tempo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Agora vamos ter que fazer Baguncinha no AM 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 20:08, Luiz Eduardo Lemos De Sousa disse: Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos. Opppaaaaa. Aqui é Direto de São Gabriel da Cachoeira!!!!!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Eduardo Lemos De Sousa Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Fala, Luiz! Eu sou de SP também. Estudo gastronomia e esses dias estou estudando justamente sobre cultura e culinaria da Amazônia. Que lugar rico! Quero muito conhecer também! Fala, @Edison Luis Paulini Que bacana, aqui tem muita coisa boa mesmo, nossos peixes de agua doce são deliciosos!! Quando vier não deixe de provar o famoso "X-caboquinho" kkkk Abraço e sucesso na gastronomia. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Luiz Eduardo Lemos De Sousa disse: Fala, @Edison Luis Paulini Que bacana, aqui tem muita coisa boa mesmo, nossos peixes de agua doce são deliciosos!! Quando vier não deixe de provar o famoso "X-caboquinho" kkkk Abraço e sucesso na gastronomia. Nossa nem fale! Antes da gastronomia, fui uma vez a trabalho para Tocantins e tive oportunidade de comer pirarucu lá. Maravilhoso! E o x-caboquinho é até presente em alguns livros! Da água na boca só de pensar 🤤 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts