Post popular Marco José Pereira Postado 2 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: Ahhhhhh se tem uma coisa que eu gosto é de jogar!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Nerd que é nerd se dá bem nessas horas! É o momento dos geeks então. 😝 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 2 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Boa ideia! kkkk Já que não ganhei as ações, podia ganhar uma badge! Pobre premium nerd kkkkkk A badge “the best geek” kkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 19 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: O foda é que não sou tão viciado em jogos ao Ponto de saber vários cheats. Só sei de alguns de GTA SA do PS2 kkkkk Noooooossa eu sabia muitos, de PS2, hoje acho que não lembro mais nenhum, também sabia de the sims 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Na memória +/- me vem até códigos do GTA SA de PC também kkk Dinheiro HESOYAN 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Corrigindo kKk dei uma pesquisada e é com M Dinheiro HESOYAM 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Das antigas... esse era meu jogo preferido: 5 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Das antigas... esse era meu jogo preferido: Nuss, joguei muitoooo isso hein... Caraca pelos 25 anos atrás isso 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 acho que só tinha um código e era hardcoded, e creio que não tenham mais prêmios disponíveis... hehe era o auvphesoyam 1 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 PQP eu sabia metade do código e nem sabia kkkkkk 6 minutes ago, Gustavo Dantas disse: acho que só tinha um código e era hardcoded, e creio que não tenham mais prêmios disponíveis... hehe era o auvphesoyam 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Just now, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: PQP eu sabia metade do código e nem sabia kkkkkk quando eu li seu post, pensei nisso hehehe 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 O Universo é uma coisa maluca 🤯 2 minutes ago, Gustavo Dantas disse: quando eu li seu post, pensei nisso hehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 (edited) 1 hour ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Será que considera isso reclamar? Estou no Segundo dia kkk Do desafio 7 dias. Editado 2 de Setembro de 2023 por Ricardo Ochoa 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 (edited) Nu, faze né oque, vamos que vamo 😎 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Editado 2 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Giovanna Guilherme Lopes Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: O código eu achei, mas acho que tinha limite de uso... apareceu isso @Raul Sena , só tinha 1 código??? Oloco!!! Gêniaaa hahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thomás Araújo Da Fonseca Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 E eu batendo cabeça aqui, quando entro na comunidade, pah: Já descobriram há séculos! hahahah 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Das antigas... esse era meu jogo preferido: Maravilhoso isso! Joguei muito isso tb! E joguei muito the sims tbm, com muito klapaucius hahahahahahahah 8 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Mariana Favaro disse: Maravilhoso isso! Joguei muito isso tb! E joguei muito the sims tbm, com muito klapaucius hahahahahahahah Esse foi dos que eu tentei 🥲 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Gente me ajuda! To perdida! Q código? Onde ? Como? Q tem q fazer? Adoro um jogo, quero brincar haha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Marco José Pereira disse: Caramba hein @Raul Sena, essa parada de descobrir o código (cheat) e ganhar um prêmio foi fantasticamente foda. Vai ser igual a tentar achar o bilhete dourado na barra de chocolate para visitar a fantástica fabrica de chocolate. Imagina a alegria de acertar o código e ganhar um lote de ações? 🎉🙏🏽✅😉 E vocês, galera? O que acharam dessa novidade da AUVP? Piquei put0 porque postaram isso bem quando saí pra rua!!!!! Não tive nem oportunidade de tentar :( 2 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Gente me ajuda! To perdida! Q código? Onde ? Como? Q tem q fazer? Adoro um jogo, quero brincar haha Hauahah dá uma olhadinha lá no insta do Raul que ele explica direitinho a brincadeira! Aguardamos as próximas! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts