Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Gustavo Dantas disse: acho que só tinha um código e era hardcoded, e creio que não tenham mais prêmios disponíveis... hehe era o auvphesoyam Cheguei no mesmo resultado mas não tive a cara de pau de postar HAHAHAAH 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Marco José Pereira disse: Caramba hein @Raul Sena, essa parada de descobrir o código (cheat) e ganhar um prêmio foi fantasticamente foda. Vai ser igual a tentar achar o bilhete dourado na barra de chocolate para visitar a fantástica fabrica de chocolate. Imagina a alegria de acertar o código e ganhar um lote de ações? 🎉🙏🏽✅😉 E vocês, galera? O que acharam dessa novidade da AUVP? Rapaz, eu digitei código até a mão doer 🤣 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Piquei put0 porque postaram isso bem quando saí pra rua!!!!! Não tive nem oportunidade de tentar :( Eu Tb só fui ver 3h depois que já tinham postado 😂 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Noooooossa eu sabia muitos, de PS2, hoje acho que não lembro mais nenhum, também sabia de the sims @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pra lembrar só consultar nosso amigo Google lkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Das antigas... esse era meu jogo preferido: @Adriana Zakzuk não me lembro desse não? 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Gustavo Dantas disse: acho que só tinha um código e era hardcoded, e creio que não tenham mais prêmios disponíveis... hehe era o auvphesoyam @Gustavo Dantas eu jamais saberia esse código kkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Thomás Araújo Da Fonseca disse: E eu batendo cabeça aqui, quando entro na comunidade, pah: Já descobriram há séculos! hahahah @Thomás Araújo Da Fonseca não deu nem Tempo de começar a tentar kkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: Piquei put0 porque postaram isso bem quando saí pra rua!!!!! Não tive nem oportunidade de tentar :( @Rai Nunes muitas vezes não estamos no lugar e hora certos kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pra lembrar só consultar nosso amigo Google lkkkkkkk Justo. Pior que eu nem abri a AUVP investimento para ver como tentava, não sei nada de programação. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 23:11, Gustavo Dantas disse: acho que só tinha um código e era hardcoded, e creio que não tenham mais prêmios disponíveis... hehe era o auvphesoyam Foi esse mesmo que me retornou a msg de “código já usado” mas o @Raul Sena falou que tem outros minha mão quase caiu, não consegui mais nenhum 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Adriana Zakzuk não me lembro desse não? 😅 Doom!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 (edited) 40 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Doom!!! Esse foi um dos melhores! Doom é muito legal! Editado 3 de Setembro de 2023 por Edison Luis Paulini 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Doom!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 33 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Esse foi um dos melhores! Doom é muito legal! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 22:57, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Na memória +/- me vem até códigos do GTA SA de PC também kkk Dinheiro HESOYAN 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 23:11, Gustavo Dantas disse: acho que só tinha um código e era hardcoded, e creio que não tenham mais prêmios disponíveis... hehe era o auvphesoyam Hardcoded kkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 23:21, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: O Universo é uma coisa maluca 🤯 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 22:45, Marco José Pereira disse: É o momento dos geeks então. 😝 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 (edited) 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Já fui Milionario no GTA SA 🤣 Editado 3 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Não sabia que dava para fazer isso 😲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts