Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Que tipo de coisa os sardinhas estão fazendo para passar o tempo e se entreter? deixe aqui em baixo o seu comentario! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Apenas eu que estou com meu PlayStation 2 em funcionamento no ano de 2023? 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Israel Mattos De Lima Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 no momento estou assistindo as aulas do primeiro módulo, acabei de postar minha planilha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Israel Mattos De Lima Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 não tenho mais ps2, vendi o meu era todo prata, já tem uns anos, mas tenho controle no pc e uso emulador de ps2 hehe 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Israel Mattos De Lima disse: no momento estou assistindo as aulas do primeiro módulo, acabei de postar minha planilha Comecei o M 03 hoje a noite, aqui começou a parte mais tecnica. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Israel Mattos De Lima disse: não tenho mais ps2, vendi o meu era todo prata, já tem uns anos, mas tenho controle no pc e uso emulador de ps2 hehe Caraca, esse todo prata é raro mane, se você tivesse ainda cara. Esse é dos bons. No emulador eu gosto de jogar pokemon no GameBoy Advanced k instalei no OPL também kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Que tipo de coisa os sardinhas estão fazendo para passar o tempo e se entreter? deixe aqui em baixo o seu comentario! Gosto de um vídeo game também e cozinhar que inclusive é minha profissão. Mas é algo que faço com tanto gosto que é mais entretenimento do que trabalho. Fora isso é ler um livro (que é rotina 1h de leitura diária) e quando dá, acender um charutinho. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Gosto de um vídeo game também e cozinhar que inclusive é minha profissão. Mas é algo que faço com tanto gosto que é mais entretenimento do que trabalho. Fora isso é ler um livro (que é rotina 1h de leitura diária) e quando dá, acender um charutinho. Muito massa, esse de fumar charuto é bom mesmo? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hora atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Apenas eu que estou com meu PlayStation 2 em funcionamento no ano de 2023? Vai estudar @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES, kkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Eder Fernandes disse: Vai estudar @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES, kkkkkkk Já fiz kkk jogar um pouquin que o homi não é de ferro 🤣 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Gosto de um vídeo game também e cozinhar que inclusive é minha profissão. Mas é algo que faço com tanto gosto que é mais entretenimento do que trabalho. Fora isso é ler um livro (que é rotina 1h de leitura diária) e quando dá, acender um charutinho. Aonde tu atende? Digo aonde você cozinha? Se for aqui por onde moro vou lá fazer uma visita, experimentar ver se cozinha mesmo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) 7 minutes ago, Eder Fernandes disse: Aonde tu atende? Digo aonde você cozinha? Se for aqui por onde moro vou lá fazer uma visita, experimentar ver se cozinha mesmo. Verdade, aonde você mora Gabigol ? @Edison Luis Paulini SP? Editado 4 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Muito massa, esse de fumar charuto é bom mesmo? Eu gosto bastante. É uma experiência gustativa. A gente diz que assemelha bastante a quem bebe vinho. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 53 minutes ago, Eder Fernandes disse: Aonde tu atende? Digo aonde você cozinha? Se for aqui por onde moro vou lá fazer uma visita, experimentar ver se cozinha mesmo. 50 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Verdade, aonde você mora Gabigol ? @Edison Luis Paulini SP? Por ora fabrico bebidas (licores) e quando consigo, faço um jantar ou almoço mais diferente na casa das pessoas. Ultimamente esses jantares estão mais difíceis pois estou cuidando da minha mãe que operou meio recente. Então o foco está na venda dos licores. Sou de Várzea Paulista, interior de SP 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 horas atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Apenas eu que estou com meu PlayStation 2 em funcionamento no ano de 2023? Até ano passado eu jogava no meu Nintendo 64, mas a tv queimou e como só usava ela pra isso não achei que valia consertar ou comprar outra, pra ligar no monitor não achei nenhuma peça pronta, então resolvi só colocar ele na caixa, é o "atomic purple" com o jumper pack especial de Perfect Dark. Hoje fui num baile chame, geralmente eu procuro alguma coisa na agenda cultural da cidade pra fazer no fim de semana quando to livre. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu gosto bastante. É uma experiência gustativa. A gente diz que assemelha bastante a quem bebe vinho. Hummm, apreciação entao. Esse trem vicia? Um dia eu experimento kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Por ora fabrico bebidas (licores) e quando consigo, faço um jantar ou almoço mais diferente na casa das pessoas. Ultimamente esses jantares estão mais difíceis pois estou cuidando da minha mãe que operou meio recente. Então o foco está na venda dos licores. Sou de Várzea Paulista, interior de SP Foda irmao, mas ah sim, eu que sou do interior, TU mora perto da capital homi kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Até ano passado eu jogava no meu Nintendo 64, mas a tv queimou e como só usava ela pra isso não achei que valia consertar ou comprar outra, pra ligar no monitor não achei nenhuma peça pronta, então resolvi só colocar ele na caixa, é o "atomic purple" com o jumper pack especial de Perfect Dark. Hoje fui num baile chame, geralmente eu procuro alguma coisa na agenda cultural da cidade pra fazer no fim de semana quando to livre. Esse jogo pareve ser massa! Parece um tipo de doom mas melhorado. Compra um Cabo adaptado para componente ou HDMI e joga pô, deve ter para Nintendo 64. A tv era de tubo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 horas atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Que tipo de coisa os sardinhas estão fazendo para passar o tempo e se entreter? deixe aqui em baixo o seu comentario! Assitir aulas, tv, YouTube... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Assitir aulas, tv, YouTube... * AUVPFLIX * 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts