Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Nem com o contexto eu entendi, palavras ao vento kk Tipo eu com o título do tópico kkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Mariana Favaro disse: Tipo eu com o título do tópico kkkkkk Mas esse titulo que eu coloquei foi sacanagem, mistureba da pega 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Mas esse titulo que eu coloquei foi sacanagem, mistureba da pega 🤣 Eu acho que vc estava cansado mano kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Mariana Favaro disse: Você foi genial, era uma charada tão difícil que até agora decifrada não consegui achar uma lógica kkkkkkkkkkkkk Oloko! depois eu explico para vocês é alo tão complexo, que nem imagina 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu acho que vc estava cansado mano kkkkk boa kk, mas não, era para dificultar mesmo kkk, para não entenderem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: Google it i'm tired 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Te apresento o rei das charadas, @William Redig 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) Prazer, já tivemos contato então ok @William Redig Editado 4 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) Eu tô aqui só pra dar risada, confesso 😂😂😂 Editado 4 de Setembro de 2023 por Edison Luis Paulini 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: Eu tô aqui só pra dar risada, confesso 😂😂😂 Ainda bem kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Raphael McLovin disse: Irmão, vai participar da live hoje, né? Diz que sim. Diga que sim entre ao vivo, e mandando a braba! Quero ver superar o Ivan, Ivan eh lenda ! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 A disputa ta difícil, decifrar esse tópico ou achar código na plataforma. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Levy Anesi Py Júnior disse: A disputa ta difícil, decifrar esse tópico ou achar código na plataforma. Os códigos na plataforma são de longe mais fáceis 😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 que conversa de doido!!! hahahaah O tópico já ficou popular, 3a página já. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: A disputa ta difícil, decifrar esse tópico ou achar código na plataforma. Os códigos ganham facil, WO kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Waleska Barros disse: que conversa de doido!!! hahahaah O tópico já ficou popular, 3a página já. Para voce ver 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Os códigos na plataforma são de longe mais fáceis 😂😂 Real Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts