Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Hoje vamos ouvir sobre o PIB do Brasil em crescimento. Vcs enxergam que de fato está crescendo? Qual sua expectativa para este ano? O que mais te interessa neste assunto? @Waleska Barros hoje vai aparecer em vídeo na Live tirando dúvidas? Quem mais da T24 pretende dar as caras? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 a minha expectativa é q cresça muito pra eu ter um aumento real na remuneração, pq tá tiste 😓 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 se o PIB sobe 3% e o dinheiro desvaloriza 4% o PIB subiu? 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: se o PIB sobe 3% e o dinheiro desvaloriza 4% o PIB subiu? É esse tipo de comentário que eu estava esperando! No PIB não consideram o IPCA? rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES estamos te aguardando lá também!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 44 minutes ago, Rai Nunes disse: Hoje vamos ouvir sobre o PIB do Brasil em crescimento. Vcs enxergam que de fato está crescendo? Qual sua expectativa para este ano? O que mais te interessa neste assunto? @Waleska Barros hoje vai aparecer em vídeo na Live tirando dúvidas? Quem mais da T24 pretende dar as caras? Eu com certeza!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES estamos te aguardando lá também!!! Estarei lá! mas só depois de tomar um banho wim hof, é assim que escreve? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: se o PIB sobe 3% e o dinheiro desvaloriza 4% o PIB subiu? PIB: "vou ou não, indeciso..." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Estarei lá! mas só depois de tomar um banho wim hof, é assim que escreve? Isso mesmo. Esperaremos vc lá fazendo perguntas ao vivo na live! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: se o PIB sobe 3% e o dinheiro desvaloriza 4% o PIB subiu? Na minha opnião subiu. Eu acho descorelacionado. ~ na minha ignorancia de ser humano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 É a live de dúvidas de hoje 19h? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Isso mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: Isso mesmo OK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Hoje vamos ouvir sobre o PIB do Brasil em crescimento. Vcs enxergam que de fato está crescendo? Qual sua expectativa para este ano? O que mais te interessa neste assunto? @Waleska Barros hoje vai aparecer em vídeo na Live tirando dúvidas? Quem mais da T24 pretende dar as caras? Estarei com certeza!!!!! Não sei se terei dúvidas.. ainda estou no be-a-bá do curso. Vou pra aula de consórcio ainda. Sobre PIB, tenho todas as dúvidas possíveis hahhahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Já to triste q não tenho mais lives 😢😢😢 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Já to triste q não tenho mais lives 😢😢😢 Só assinar o AUVP Para Sempre ;) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Como meu orçamento atual ainda tem mais de 100% em custo fixo e conforto não to no momento 😂😂 Preciso vender meu ap primeiro, alguém interessado? 👀 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES KD vc na live? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES KD vc na live? Caramba tinha esquecido kkk estou indo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 (edited) Pô @Raul Sena falar que eu tenho 16 anos e me chamar de acabado kkkk. O angulo não ajudou! kkkk Editado 5 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts