Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Você q é solteiro e está a procura de um/uma sardinha pra preencher a sua latinha, deixe seu nome e breve descrição nesse tópico. Eu começo! Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. 8 22 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Você q é solteiro e está a procura de um/uma sardinha pra preencher a sua latinha, deixe seu nome e breve descrição nesse tópico. Eu começo! Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. "Mentirosa" 1 18 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: "Mentirosa" obrigada. também te amo. 1 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Barbara disse: Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. engraçada kkk 4 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Esse tópico vai bombar 😅😅😅 4 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Barbara disse: Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. 7 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: engraçada kkk Linda kkkkk 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Esse tópico vai bombar 😅😅😅 Assim esperamos! 4 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 @Ricardo Ochoa aguardamos os seus memes! 1 14 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: engraçada kkk 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Linda kkkkk olha vcs dois sao amigos mesmo 🙄 tem q fazer propaganda! depois q cai no papinho ja era... 3 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Pode colocar no curriculo tambem PROF PRATA na comunidade!!! 5 3 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Pode colocar no curriculo tambem PROF PRATA na comunidade!!! Aeeee carai, chegooouu!! 6 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Barbara disse: Você q é solteiro e está a procura de um/uma sardinha pra preencher a sua latinha, deixe seu nome e breve descrição nesse tópico. Eu começo! Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. Só faltou o "em um relacionamento aberto com o @Rai Nunes" 🤣🤣🤣 Ainda obrigou o rapaz a comentar aqui pra dar engajamento na publicação. 1 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Só faltou o "em um relacionamento aberto com o @Rai Nunes" 🤣🤣🤣 Ainda obrigou o rapaz a comentar aqui pra dar engajamento na publicação. MORRI 😂 é segredo q eu e o Rai nos pegamos, amigo. na frente dos outros a gente briga. 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Só faltou o "em um relacionamento aberto com o @Rai Nunes" 🤣🤣🤣 Aberto não, abusivo hahaahha 1 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Barbara disse: olha vcs dois sao amigos mesmo 🙄 tem q fazer propaganda! depois q cai no papinho ja era... Traga um presente para essa sagacidade HAHAHAHAHAHA 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Aberto não, abusivo hahaahha isso ta cada vez melhor 😂 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Vim espiar e descobri q esse post ta mais pra fofoca sardinha q tinder sardinha 😂😂😂 Quero saber tudo sobre o casal BaRai ou RaiBa 👀👀 1 16 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Eu amo esse casal 😂😂😂😂😂 6 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Vim espiar e descobri q esse post ta mais pra fofoca sardinha q tinder sardinha 😂😂😂 Quero saber tudo sobre o casal BaRai ou RaiBa 👀👀 Eu tenho informações privilegiadas!! Vendo por ações! 2 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Vim espiar e descobri q esse post ta mais pra fofoca sardinha q tinder sardinha 😂😂😂 Quero saber tudo sobre o casal BaRai ou RaiBa 👀👀 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Eu amo esse casal 😂😂😂😂😂 Caramba, a menina veio procurar pretendentes e me casaram com ela HAHAHAHAHA 1 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts