WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Beatriz Sant Anna disse: Amando essa AUVP. Ainda não me rendeu um centavo, mas já me divertiu horrores! Vou publicar noticas com indicação de venda e comprar na baixa kk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: @Levy Anesi Py Júnior não vai rolar, foi mal kkkkkkkkkk iy531-m7FUo_48.mp3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Impossível acompanhar essa galera, to no meu ritmo dando reação pra tudo, mas nem no top eu apareço, haha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kaio César Chaves Morais Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Pelo visto o Raul causou muitos divórcios 😂 5 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Kaio César Chaves Morais disse: Pelo visto o Raul causou muitos divórcios 😂 Foi o que eu fiquei sabendo na live de hoje KKKKKK 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Kaio César Chaves Morais disse: Pelo visto o Raul causou muitos divórcios 😂 O Raul pode ser brabo pra isso, mas quero ver ele conseguir quebrar a relação do @Rai Nunes e da @Barbara 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kaio César Chaves Morais Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Senti um cheirinho de desafio no ar... 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cezar Patrocinio De Moraes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Atual vício: Vim só pra ler os comentários. E não gosto de fofocas, mas já estou sabendo de algumas nesse mundo dos sardinhas. HAHA 😂 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luis Ferrarezi Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Olá a todos. Meu nome é Luis Ferrarezi, tenho 41 anos tenho uma bbzinha linda chamada jinx, que pode ver em foto anexada. Sou dev a quase 20 anos, estável, totalmente independente. E recentemente aprendi muito sobre finanças. Sou formado em Ciências da Computação e atualmente fazendo pós em Software Architecture. Vivo no interior de SP e trabalho pra uma empresa de Barueri. Se tiver alguma mulher interessada em me conhecer mais só me mandar uma mensagem no privado e vamos nos conhecer melhor. Abraços. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 44 minutes ago, Luis Ferrarezi disse: Olá a todos. Meu nome é Luis Ferrarezi, tenho 41 anos tenho uma bbzinha linda chamada jinx, que pode ver em foto anexada. Sou dev a quase 20 anos, estável, totalmente independente. E recentemente aprendi muito sobre finanças. Sou formado em Ciências da Computação e atualmente fazendo pós em Software Architecture. Vivo no interior de SP e trabalho pra uma empresa de Barueri. Se tiver alguma mulher interessada em me conhecer mais só me mandar uma mensagem no privado e vamos nos conhecer melhor. Abraços. Vou marcar de novo, vai que @Barbara! 1 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou marcar de novo, vai que @Barbara! qual o seu pobrema????? se fosse vc se oferecendo pra mim @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa eu analisaria com gosto 😏 1 12 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: qual o seu pobrema????? se fosse vc se oferecendo pra mim @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa eu analisaria com gosto 😏 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: qual o seu pobrema????? se fosse vc se oferecendo pra mim @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa eu analisaria com gosto 😏 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora você tem mais motivos pra ir na baguncinha hein kkkkkkkkk 1 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora você tem mais motivos pra ir na baguncinha hein kkkkkkkkk Tenho mais motivos para não ir na verdade né hahahahhaha Sou um homem muito bem casado 😌😌 kkkkkkk 1 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 58 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tenho mais motivos para não ir na verdade né hahahahhaha Sou um homem muito bem casado 😌😌 kkkkkkk Támbem sou e mesmo assim eu fui!! para de dar desculpas e vai lá pro desafio do banho gelado kkkk mas você uma hora vai ter que ceder e ir lá sede ! Já eh celebridade pow 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Támbem sou e mesmo assim eu fui!! para de dar desculpas e vai lá pro desafio do banho gelado kkkk mas você uma hora vai ter que ceder e ir lá sede ! Já eh celebridade pow Já tem até data, quando bater 1Milhão investido vou programar minha visita na sede. 1 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tenho mais motivos para não ir na verdade né hahahahhaha Sou um homem muito bem capado 😌😌 kkkkkkk kkkk 1 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou marcar de novo, vai que @Barbara! PQP!!! Kkkkkkkkkkk 🤣 Quem tem limite é município! 😅 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou um homem muito bem casado Depende do ponto de vista kkkkk Tá falando do docinho? 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 04/09/2023 at 14:33, Mariana Favaro disse: em troca dos bastidores RaiBa ou BaRai!! (Estão valendo nada hein amigos) Ou BarbaRai kkkkkkkkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts