Caros, agradeço se alguém responder a 3 perguntas bem básicas sobre a aula de Tesouro:
(1)É preciso de corretora para investir no tesouro Direto? (2)Se eu sofrer bloqueio de corretora, ainda assim posso sacar do Tesouro Direto? (3)Qual foi o o simulador usado na simulação avançada para resgate na aula 7 (foto anexa): da Corretora Rico ou do site do Tesouro Direto?
Pergunta
Daniel Fridman
Caros, agradeço se alguém responder a 3 perguntas bem básicas sobre a aula de Tesouro:
(1)É preciso de corretora para investir no tesouro Direto? (2)Se eu sofrer bloqueio de corretora, ainda assim posso sacar do Tesouro Direto? (3)Qual foi o o simulador usado na simulação avançada para resgate na aula 7 (foto anexa): da Corretora Rico ou do site do Tesouro Direto?
Muito obrigado!
Editado por Daniel Fridman
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Set
7
11/Set
1
Top Posters For This Question
Daniel Fridman 3 posts
WALLACE O. RODRIGUES 2 posts
Léo Alef Fernandes Vieira 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
5/Set 2023
7 posts
11/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Daniel Fridman. Sim, é necessario uma corretora para intermediar a compra dos titulos do tesouro Não. Caso haja bloqueio de corretora os seus ativos custodiados na mesma ficam inaces
Adriana Zakzuk
Se você tentar comprar direto pelo site do Tesouro, lá irão pedir que você escolha uma corretora para intermediar a negociação! =)
Léo Alef Fernandes Vieira
Em caso de não conseguir mais acessar a corretora que utilizava, basta solicitar a guarda de seus investimentos para outra instituição financeira para poder efetuar as movimentações que deseja.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts