Jump to content
  • 0

Qual Golpe você já caiu?


Renan Porto Sanches

Pergunta

Recommended Posts

  • 1

Eu ja cai no golpe da Gerente de conta e contratei uma capitalização.

Também já cai em um "golpe" de um robozinho de apostas esportivas (eu nem gosto de futebol) e depois disso aí praticamente eu intensifiquei meus estudos sobre investimentos e vim parar aqui. É como dizem: Há males que vem para bem.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Renan Porto Sanches disse:

Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a alma aqui!!!

EU COMEÇO!!! Hahahaha 

TelexFree
É galera, o ano era 2013, onde 2mil reais valia MUITO, e o que aconteceu? Perdi os 2mil na Pirâmide da TelexFree... Mas eu era um jovem de 17 anos procurando dinheiro fácil...

MarketingMultimídia KeepNomad
Esse já foi burrice mesmo, cai no Golpe da KeepNomad, aquele curso de 1k que diz que vou conseguir muitos trabalhos e tudo mais. No final consegui uma coisa boa aqui, aprendi a mexer em uns apps diferentes e legais, WordPress... Então valeu pelo conhecimento...

Quero conhecer os outros golpes para NUNCA PECAR COM ELES...

Posso dizer que golpe golpe mesmo, só cai naqueles de cotas de hotel de ferias. E um outro que considero ter caído, mas não considero ser um golpe, for investir em crypto, principalmente em CRO, considero o meu maior erro financeiro.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/09/2023 at 12:59, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

considero ter caído, mas não considero ser um golpe, for investir em crypto, principalmente em CRO, considero o meu maior erro financeiro.

Tou esperando Solana subir de novo até hoje, tá "apodrecendo" lá na corretora porque nem vontade de tirar deu 😢

 

 

 

PS: não vai subir (não o quanto eu queria, haha)

Editado por Alexandre Sales
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/09/2023 at 11:22, Renan Porto Sanches disse:

Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a alma aqui!!!

EU COMEÇO!!! Hahahaha 

TelexFree
É galera, o ano era 2013, onde 2mil reais valia MUITO, e o que aconteceu? Perdi os 2mil na Pirâmide da TelexFree... Mas eu era um jovem de 17 anos procurando dinheiro fácil...

MarketingMultimídia KeepNomad
Esse já foi burrice mesmo, cai no Golpe da KeepNomad, aquele curso de 1k que diz que vou conseguir muitos trabalhos e tudo mais. No final consegui uma coisa boa aqui, aprendi a mexer em uns apps diferentes e legais, WordPress... Então valeu pelo conhecimento...

Quero conhecer os outros golpes para NUNCA PECAR COM ELES...

Cara, nunca caí nesses golpes financeiros por falta de dinheiro pra isso e por ser um gigantesco fã do "quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Mas já comprei um videogame em um site falso (se passando por uma loja real) uma vez, quebrei a cara. Pelo menos foram "só" mil reais. 

spacer.png

  • Triste demais irmão 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Alexandre Sales disse:

Cara, nunca caí nesses golpes financeiros por falta de dinheiro pra isso e por ser um gigantesco fã do "quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Mas já comprei um videogame em um site falso (se passando por uma loja real) uma vez, quebrei a cara. Pelo menos foram "só" mil reais. 

spacer.png

Putz, meu primo comprou um PS5 numa loja fake... tinha juntado o dinheiro por meses, deu pena!
Mas no caso dele foi a tal história da esmola grande... estava com um preço ótimo e ele nem desconfiou.

Meu marido uma vez estava no meio de uma compra por WhatsApp com uma loja que ele já era cliente, quando clonaram o WhatsApp da loja. Ele depositou o dinheiro para os fraudadores, mas a loja acabou arcando com o prejuízo, pelo fato de ele ser cliente antigo.

  • Triste demais irmão 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Alexandre Sales disse:

Tou esperando Solana subir de novo até hoje, tá "apodrecendo" lá na corretora porque nem vontade de tirar deu 😢

 

 

 

PS: não vai subir (não o quanto eu queria, haha)

Eu deixei as cryptos lá de quarentena, vai ficar lá, vai que daqui uns anos não volta o hype hahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Falando em golpe.

 

Tô em dúvida se essa conta do Raul é golpe.

https://instagram.com/oraulsena_official?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Só tem foto sem comentário e de julho pra frente. Nas msg q me enviou tá parecendo q vai oferecer algum produto.

 

Editado por Felipe Casaletti Teixeira
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Felipe Casaletti Teixeira disse:

Falando em golpe.

 

Tô em dúvida se essa conta do Raul é golpe.

https://instagram.com/oraulsena_official?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Só tem foto sem comentário e de julho pra frente. Nas msg q me enviou tá parecendo q vai oferecer algum produto.

 

Este perfil é falso. O do Raul é @oraulsena e é um perfil verificado. Se possivel denuncie.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Felipe Casaletti Teixeira disse:

Falando em golpe.

 

Tô em dúvida se essa conta do Raul é golpe.

https://instagram.com/oraulsena_official?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Só tem foto sem comentário e de julho pra frente. Nas msg q me enviou tá parecendo q vai oferecer algum produto.

 

Eta! Poderia ser um perfil reserva, mas aí não mandaria mensagens!
É gópi, @Raul Sena?!??!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Ricardo disse:

 

InShot_20230914_222110718.jpg

Pior que se, na época, eu tivesse uma noção melhor não teria comprado.

A Solana, especificamente, só tem esperança de subir se o mercado de NFTs voltar a bombar, e honestamente, é algo que eu quase não acredito.

Lembro que a galera falava em comprar terreno no Metaverso e figurinha de Macaco e eu achava idiota, só depois vi que eu comprei uma cripto de dependia disso 🥲

  • Triste demais irmão 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, Kleber Marcelo Santana disse:

Bom dia Sardinhas!!!!!

Rapaaaaiz!!! Pelo jeito eu tenho uma coleção de golpes kkkkkkkk

Telexfree: Por ser muito zóiúdo e fica fazendo contas e projeções, dancei com 38k e paguei um consignado por loooooongos anos.

Redecap: Piramide de abastecimentos em postos de combustíveis gerando bônus. Nesse fui até palestrante, de terno e tudo kkkkkk. Ganhei uns trocos mas nada considerável.

Omni Brasil / Omni International: Essa a idéia era até boa. Tinha B2B pra fazer network mas a plataforma era péssima. Nesse ganhei uma grana mas gastei muito em viagens porque demorou pra vir pra minha cidade e tinha que levar convidados nas palestras.

Treepart (Genbit): Essa já foi mais moderna, foi em 2019. 45k pro ralo !!!! O plano top oferecia 15% a.m. misericórdia!! Era investimento em Bitcóio através de robôs rsrs

O último foi 10k que coloquei na mão de um Trader que ofereceu um plano anual com rendimentos de 5% a.m. Me pagou 4 parcelas e desapareceu. Esse tinha contrato, um escritório em um lugar top aqui na minha cidade, morava em um condomínio top, era cunhado de um amigo meu! Falou que ia mudar para Santa Catarina a negócios, deixou mulher e filha e virou fumaça. Deu golpe até no padre da paroquia que ele frequentava... 380k do padre !!! tem uma galera caçando ele até hj

como puderam perceber, meu curriculum é vasto kkkkkkkk

e ainda teve participações em MMN como Hoken, Herbalife, Polishop e outros menos conhecidos. ahhhh q falta fez AUVP viu !!!!!!

Podem comentar a vontade kkkkkkkk  

 

Rapaz, seria cômico se não fosse trágico... Tu é um para-raios de golpes... heuheuehe
Vai se benzer e depois fazer AUVP mais uma vez, todas as aulas, pra ter CERTEZA que aprendeu o que é golpe e como não cair em mais nenhum!!!  

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...