Post popular Evelyn Santos Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Galera, tem muita gente nova que não sabe como que consegue brindes do Investidor Sardinha. Vou dar 5 dicas para você tentar conseguir brindes de dar inveja no sardinha abaixo: 1 - Comunidade do Telegram tem posts do Boss, por exemplo, falando sobre contas fakes. Ele pede ajuda para derrubar o perfil e coloca algumas condições para que a pessoa que ajudar a denunciar receba algo em troca (óbvio que não é 1 para cada, tá? Não se emocionem). E não estou falando que vão ganhar meia, caneca, caneta ou qualquer coisa do tipo, mas pode ser que seja.. (Não há definição prévia de brindes). Link: https://t.me/investidorsardinha 2 - Instagram do Boss e da AUVP Investimentos, rola post com interações premiadas. Link: https://www.instagram.com/auvpinvestimentos/ https://www.instagram.com/oraulsena/ O meu não tem brinde, mas já que estou dando essa dica, vai lá no meu post sobre o Soco e dá 1 like, por favor. Eu podia estar fazendo daytrade, vendendo put... mas tô aqui ajudando vocês: https://www.instagram.com/evysardinha/3 - Aqui na comunidade tá o ouro, né? Não preciso falar nada... (ou preciso?). Se vocês prestaram atenção nas dicas iniciais, tiveram interação de qualidade, analisarem históricos... vocês vão conseguir muitas coisas. 4 - tenho mais dicas, mas vou manter baixo... já falei demais. Quando cheguei aqui ninguém ensinou o caminho das pedras... hahaha 5 - No Youtube também são lançadas interações com oferta de brindes, lá tem mais gente, mas não é difícil, não... 6 - Quem ganha mais prêmios durante o curso, quem se destaca, ainda tem a chance de ingressar no Departamento Raul Sena, assim como eu entrei. Se esforcem. Estudem para responder com complementações valiosas as perguntas dos colegas, respondam de forma técnica, mas com linguagem acessível, de boa.. se ajudem. Vocês vão longe. Lembrem-se: Quem ensina, aprende. 4 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Evelyn Santos disse: Lembrem-se: Quem ensina, aprende. Uma frase para vida toda pois realmente a melhor forma de mostrar que aprendeu algo é ensinando! Muito bom, Evy! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Ganhei recentemente no sorteio do YouTube, só aguardando chegar 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Prêmio ainda não ganhei, mas, conhecimento ... vixe, nem sei mensurar!!! Btw: uma caneca até que iria bem rsrs. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Prêmio ainda não ganhei, mas, conhecimento ... vixe, nem sei mensurar!!! Btw: uma caneca até que iria bem rsrs. Só pra você saber: eu tenho 4 canecas... hahaha (rico esnobe) 2 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ganhei recentemente no sorteio do YouTube, só aguardando chegar Boa, isso aí. Vou editar até... ia colocar do YouTube e esqueci. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Evelyn Santos disse: Só pra você saber: eu tenho 4 canecas... hahaha (rico esnobe) Eu sou igual você e o Rai não hahahaha Tenho caneca - inscrição AUVP Caneca - primeiro da live Meia - exercício ??? - sorteio do Youtube Acho que são esses o que eu tenho. #chateado pelos vários que eu perdi das baguncinhas 😢😢 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu sou igual você e o Rai não hahahaha Tenho caneca - inscrição AUVP Caneca - primeiro da live Meia - exercício ??? - sorteio do Youtube Acho que são esses o que eu tenho. #chateado pelos vários que eu perdi das baguncinhas 😢😢 Pois é, aí tá o segredo... tem os boosters hahahah 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que são esses o que eu tenho. #chateado pelos vários que eu perdi das baguncinhas 😢😢 Tava indo bem , até começar a choradeira de novo , perdeu pq não foi , faz parte , tinha q ir pra ganhar e você arregou em 2 convites kkk agora já era … 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 05/09/2023 at 13:06, Evelyn Santos disse: Galera, tem muita gente nova que não sabe como que consegue brindes do Investidor Sardinha. Vou dar 5 dicas para você tentar conseguir brindes de dar inveja no sardinha abaixo: Lembrem-se: Quem ensina, aprende. então você ainda consegue postar com letras em cores? me ensina kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 EU CONSIGO fazer da forma que eu quiser ahahahha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 desse jeito eu consigo, quero todas as cores 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 consegui kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts