Jump to content
  • 0

CDB de liquidez diária (100% do CDI) com aplicação automática - Roubada?

Adriana Zakzuk

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Boa noite @Adriana Zakzuk. Tanto o IOF como o IR são somente em cima dos rendimentos. Por se tratar de uma conta remunerada vale a pena, ja que a rentabilidade mesmo pouca incide sobre o dinheiro que ficaria parado na conta.

Mas conta como voce conseguiu o rende facil com 100% do CDI. Geralmente a rentabilidade é muito menor

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Boa noite @Adriana Zakzuk. Tanto o IOF como o IR são somente em cima dos rendimentos. Por se tratar de uma conta remunerada vale a pena, ja que a rentabilidade mesmo pouca incide sobre o dinheiro que ficaria parado na conta.

Mas conta como voce conseguiu o rende facil com 100% do CDI. Geralmente a rentabilidade é muito menor

Obrigada pelo esclarecimento! Como é coisa antiga que minha gerente generosamente me ofertou, estava preocupada de ter feito mal negócio! kkkkk

Eu achava que os 100% do CDI eram para qquer cliente e agora vi no site que eles falam em "até 100% do CDI":
image.png.df6f3dbc347a9e873de7d9b691eb8fcc.png

Então acredito que seja pelo fato de eu ser funcionária pública...

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
Just now, Adriana Zakzuk disse:

Obrigada pelo esclarecimento! Como é coisa antiga que minha gerente generosamente me ofertou, estava preocupada de ter feito mal negócio! kkkkk

Eu achava que os 100% do CDI eram para qquer cliente e agora vi no site que eles falam em "até 100% do CDI":
image.png.df6f3dbc347a9e873de7d9b691eb8fcc.png

Geralmente ele começa com uma rentabilidade de 10% do CDI e se deixar acima de 1 ano rende 100% do CDI.

Mas é aquilo, melhor do que nada 😅

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
5 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Quando tem historia de "de até" eu fico meio assim. Fator psicológico.

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
3 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Geralmente ele começa com uma rentabilidade de 10% do CDI e se deixar acima de 1 ano rende 100% do CDI.

Bom, como ali só fica o meu salário enquanto não pago as contas do mês, não muda nada.
Mas a gerente garantiu que renderia 100% do CDI. Então aí que está a pegadinha!
Detalhe: vasculhei o site todo atrás do contrato e quem disse que ele existe? kkkkkk

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
14 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Bom, como ali só fica o meu salário enquanto não pago as contas do mês, não muda nada.
Detalhe: vasculhei o site todo atrás do contrato e quem disse que ele existe? kkkkkk

"O capitalismo é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!"

• HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Nooooooossa senhora, 10% é muita sacanagem ahahahahahahahh

O meu do Bradesco hoje rende 99%, já foi 100%, mas esta num valor aceitável. O que eu queria ver, é quanto esse meu caixa rende, já que como a @Adriana Zakzuk comentou, como eu giro muito, acredito que a rentabilidade vai tudo no IOF e na maior alíquota.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 05/09/2023 at 21:29, Adriana Zakzuk disse:

Sou correntista do BB e existe uma opção melhor para o dinheiro de giro do mês, tem CDB com resgate automático que rende 90% DI, independente do tempo (confirmar a taxa atual). Você só tem que lembrar de aplicar quando o salário cair na conta. Você pode inclusive ter esse CDB e o BB Rende Fácil, que não acho necessário, mas é uma opção.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0

Fala pessoal, ressuscitando esse tópico porque estou em busca de uma conta de bancão para deixar uma parte da minha reserva de emergência.

Fui convencido pelo Raul recentemente que uma parte do dinheiro da reserva precisa estar disponível para sacar independente de celular e internet (vulgo, em uma agência física presente em várias cidades desse meu Brasil).

Vocês acham que esse Rende Fácil é uma boa opção? Já tenho conta no BB com pacote de serviços gratuito, e no meu caso seria pra deixar pouca grana, uns 5k, que eu definitivamente só usaria pra emergências.

Link para compartilhar

• 0
8 horas atrás, Thiago Lucena disse:

Fala pessoal, ressuscitando esse tópico porque estou em busca de uma conta de bancão para deixar uma parte da minha reserva de emergência.

Fui convencido pelo Raul recentemente que uma parte do dinheiro da reserva precisa estar disponível para sacar independente de celular e internet (vulgo, em uma agência física presente em várias cidades desse meu Brasil).

Vocês acham que esse Rende Fácil é uma boa opção? Já tenho conta no BB com pacote de serviços gratuito, e no meu caso seria pra deixar pouca grana, uns 5k, que eu definitivamente só usaria pra emergências.

Se não movimentar acaba sendo melhor, porque quanto mais tempo fica aplicado maior a rentabilidade.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 05/09/2023 at 21:15, Adriano Umemura disse:

Tem que ter cuidado com isso, no Itaú por exemplo também rende 100% do CDI… só que, tem uma tabela progressiva, parecida com essa.. (as % acho que tão desatualizadas) então o dinheiro teria que ficar parado 2 anos, para render os 100% do cdi 

IMG_0485.jpeg

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...