Galera ontem por volta das 16:00 hrs comprei um tesouro 2029 para reserva de emergência na XP, alguém ja teve essa experiência, pois comprei ontem e até agora não entrou na minha carteira na XP. Como mostra a figura esta em liquidação, mas não entendi. Recebi até email da B3 confirmando a compra.
Alguém sabe se é um problema? Ou somente aguardar.
Pergunta
André Felipe De Oliveira Fernandes
Bom dia Galera, e ai beleza?
Galera ontem por volta das 16:00 hrs comprei um tesouro 2029 para reserva de emergência na XP, alguém ja teve essa experiência, pois comprei ontem e até agora não entrou na minha carteira na XP. Como mostra a figura esta em liquidação, mas não entendi. Recebi até email da B3 confirmando a compra.
Alguém sabe se é um problema? Ou somente aguardar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Set
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
André Felipe De Oliveira Fernandes 2 posts
Flavio Prado 1 post
Waleska Barros 1 post
DIAS POPULARES
6/Set 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@André Felipe De Oliveira Fernandes está tudo normal. Demora de 1 a 2 dias úteis para a liquidação ocorrer. O importante é que o dinheiro esteja na conta da Corretora para que a liquidação ocorra. Se
André Felipe De Oliveira Fernandes
Opa vou pra AUVP sim, é que ja tinha uma carteira pequena na XP, e voltou CDB que havia feito para minha conta. Dai ja aportei em SELICÃO
Edison Paulini
Para títulos que sofrem da marcação a mercado até concordo que faz sentido em se ter em mais de uma corretora. Agora títulos em que a marcação não é relevante, não vejo problemas.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts