Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui antigamente era eu, hoje em dia pode ser muita gente! kkkkk Mas aqui foi menção honrosa ao senhor mesmo 😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Graças a minha pessoa, criaram mais um nível de reputação na Comunidade AUVP. Quem eu sou? hahahahaha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 39 minutes ago, Raí Nunes disse: "Não vou postar aqui" Quem? Essa eu não peguei a referência 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Raí Nunes disse: Imagina se falasse kkkkkk PERDI TUDO AQUI 😂 serio eu to morrendo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Raí Nunes disse: "Tópico sério e vcs vem fazer zueira, adoro vcs" @Mauricio Imparato o brabo 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Mari Favaro disse: o povo te ama!! Isso eu tenho certeza hahahahahaha O Rai ele é assim aqui na comunidade, do privado ele é amigo kkkkkk 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Adivinhem quem eu sou. 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: “Wallace Bold” ainda não promovido a capitão Capslock Agora que eu entendi KKKKKK Caramba, vocês são genios. 😲🤣 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Sou mais rápido que o CHATGPT! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Sou mais rápido que o CHATGPT! Adriano? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso eu tenho certeza hahahahahaha O Rai ele é assim aqui na comunidade, do privado ele é amigo kkkkkk nao é meu amigo nao mal conheço so fico zuando mesmo, mas sei la, vai q ele é um serial killer.... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: “Adoro meu civicão 2012” Pobre premium Que não gosta de lavabo 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "PRECISO VENDER MINHAS HCTR, QUE M3RDA QUE EU FIZ COMPRANDO ISSO 😵" Quem sou? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 fiz swing trade com vale 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: nao é meu amigo nao mal conheço so fico zuando mesmo, mas sei la, vai q ele é um serial killer.... Isso eu não duvido, tem que ser muito corajoso para ir nas baguncinhas que ele organiza hahahahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 menino do resumo chatgpt 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Adivinhem quem eu sou. @WALLACE O. RODRIGUES, claro!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: "PRECISO VENDER MINHAS HCTR, QUE M3RDA QUE EU FIZ COMPRANDO ISSO 😵" Quem sou? Quem será??? 🤪 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Ricardo disse: "Voces enlouqueceram, se quiser fazer, você é burro, é isso" @Raul Sena 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Não sei se caso ou compro uma casa na Romania..." 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: "Não sei se caso ou compro uma casa na Romania..." eu vi o caso mas nao lembro o nome do ser humano 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts