Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Aperol Spritz é melhor que Negroni 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 @Ricardo CHEGAAAAAAAA Q HOJE EU MORRO COM VC! Posso não q já já chego em SP pra ver os migs 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Hoje tenho TRPL4 em carteira, não penso em tirar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote achei a OIBR3 na faixa de R$ 1. Pensei: "está barato, vou comprar". 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Eu comprei nubank no IPO 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote HCTR11 recupera, só ter paciência. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Filhos, se algum parente te pedir dinheiro vc finge um ataque cardíaco e sai de ambulância 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Se eu fosse BROGUERA, já teria feito 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Amiga, eu tô toda trabalhada no HamonyCa 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Toma aí um rolinho de papel pra enxugar tuas lágrimas. (Quê???? Não tem mais o rolinho de papel higiênico????) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Garimpeiro de pontos na comunidade (pode ter mais de um...) rssss.... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 O engraçado é ver como todos conhecem os menores detalhes de cada um aqui... 🤣🤣🤣🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: O engraçado é ver como todos conhecem os menores detalhes de cada um aqui... 🤣🤣🤣🤣 Fora o que não pode falar né hahaha 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Eu tenho uns polêmicos 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Eu tenho uns polêmicos Põe na roda ae e deixa sambar 🤣, dúvido!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Põe na roda ae e deixa sambar 🤣, dúvido!!! Algumas pessoas podem não gostar kkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Algumas pessoas podem não gostar kkkkkkk Deu até medo agora... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) "boa guerreiro!" Esse tá fácil Editado 6 de Setembro de 2023 por Edison Luis Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 “Só entrei na AUVP pela taxa private” quem sou eu?! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Ricardo disse: Tem pelo menos 2 que se entregaram nesta kkkk “sem tag along você não tem nada “ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts