Post popular Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: "Não sei se caso ou compro uma casa na Romania..." Pqp morri nessa 😂😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: @Raul Sena 🤣 Só eu li isso com a voz do Raul? KKKKK 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Barbara disse: menino do resumo chatgpt @Levy Anesi Py Júnior 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: 🤣 Só eu li isso com a voz do Raul? KKKKK Só vc, diferentona ;) 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Quem será??? 🤪 hahahaha tá se entregando aí 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Raí Nunes disse: Só vc, diferentona ;) oia corrige isso (a) rs tu me respeita 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Eu fiz um consórcio..." Nossa, essa vai ter gente hein hahahahaha 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Acho que vou vender minha casa pra fazer trade" 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: "Acho que vou vender minha casa pra fazer trade" HAAHAHHAHA mano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Raí Nunes disse: "Acho que vou vender minha casa pra fazer trade" "Aluguei meu carro por 30k por um ano. E o carro vale 30k" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: "Eu fiz um consórcio..." Nossa, essa vai ter gente hein hahahahaha Essa tem gente! Eu, @WALLACE O. RODRIGUES, @Fernanda De Battisti... continuem a lista! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Comprei um carro do Lula" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Essa tem gente! Eu, @WALLACE O. RODRIGUES, @Fernanda De Battisti... continuem a lista! Senta que lá vem história.. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Raí Nunes disse: "Comprei um carro do Lula" oXi deve ter parcelado em quantas vezes? 🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "olá! Hoje é quarta-feira dia 06/09..." 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "batata com queijo" 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: "olá! Hoje é quarta-feira dia 06/09..." Fácil! E... Essa eu sei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 20 minutes ago, Raí Nunes disse: "Eu fiz um consórcio..." Nossa, essa vai ter gente hein hahahahaha Eu fiz um etf de consórcios ! Esse só tem 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) 8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: "olá! Hoje é quarta-feira dia 06/09..." "Olá, hoje é quarta-feira, dia 06/09, 16h..." Editado 6 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Essa eh pra poucos “tenho 4 milhões em ações da Ambev” 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts