Post popular Carlos Augusto Vidal Pereira Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Boa tarde a todos! Estou preenchendo meu diagrama do cerrado, e fui fazer a taesa com as perguntas padrão. Ficou com nota 3. Gostaria de saber se alguém fez com as perguntas padrão e qual foi o valor obtido, para saber se estou indo no caminho certo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Carlos Augusto Vidal Pereira disse: Boa tarde a todos! Estou preenchendo meu diagrama do cerrado, e fui fazer a taesa com as perguntas padrão. Ficou com nota 3. Gostaria de saber se alguém fez com as perguntas padrão e qual foi o valor obtido, para saber se estou indo no caminho certo. Boa tarde, Carlos! Tenho minha próprias perguntas no meu diagrama e também tenho taesa. Também recebi nota baixa. Normalmente as elétricas são penalizadas por conta das dívidas que possuem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Carlos Augusto Vidal Pereira disse: Boa tarde a todos! Estou preenchendo meu diagrama do cerrado, e fui fazer a taesa com as perguntas padrão. Ficou com nota 3. Gostaria de saber se alguém fez com as perguntas padrão e qual foi o valor obtido, para saber se estou indo no caminho certo. Boa tarde @Carlos Augusto Vidal Pereira. Quais perguntas voce marcou como negativo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rogério Heleno Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Carlos Augusto Vidal Pereira disse: Boa tarde a todos! Estou preenchendo meu diagrama do cerrado, e fui fazer a taesa com as perguntas padrão. Ficou com nota 3. Gostaria de saber se alguém fez com as perguntas padrão e qual foi o valor obtido, para saber se estou indo no caminho certo. amigo , fiz um questionamento parecido a respeito de outras empresas e a maneira mais facil de ser ajudado e citando as perguntas que a empresa nao pontuou assim fica mais facil analizar se esta correto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos Augusto Vidal Pereira
Boa tarde a todos!
Estou preenchendo meu diagrama do cerrado, e fui fazer a taesa com as perguntas padrão. Ficou com nota 3.
Gostaria de saber se alguém fez com as perguntas padrão e qual foi o valor obtido, para saber se estou indo no caminho certo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Set
3
7/Set
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Carlos Augusto Vidal Pereira 1 post
Rogério Heleno 1 post
DIAS POPULARES
6/Set 2023
3 posts
7/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos Augusto Vidal Pereira
Boa tarde a todos! Estou preenchendo meu diagrama do cerrado, e fui fazer a taesa com as perguntas padrão. Ficou com nota 3. Gostaria de saber se alguém fez com as perguntas padrão e qual fo
Edison Paulini
Boa tarde, Carlos! Tenho minha próprias perguntas no meu diagrama e também tenho taesa. Também recebi nota baixa. Normalmente as elétricas são penalizadas por conta das dívidas
Adriano Umemura
Boa tarde @Carlos Augusto Vidal Pereira. Quais perguntas voce marcou como negativo?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts