Jump to content

Feriado 7 de setembro


Recommended Posts

Just now, Alison Alves Dos Santos disse:

Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? 

No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???

Bom dia, Alison!

 

Hoje quero ver se consigo tirar o feriado para uma baguncinha mais tarde  😅

Estou precisando meio urgente de uma relaxada.

 

Bom feriadão e bons estudos!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa @Alison Alves Dos Santos espero que esteja bem. 
Eu acordei cedo hoje e já fui treinar. Agora estou relaxando um pouco e mais tarde talvez eu vá tomar uma gelada com umas amigas. Por aqui está um sol e um dia muito  agradável. 
Sabadão haverá a Baguncinha em Campinas com alguns sardinhas e se estiver de boa e for da região, só encostar e resenhar com a gente. 💥😉✌️

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Alison Alves Dos Santos disse:

Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? 

No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???

Bora trabalhar feriado todo 🤘🏻🔪

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/09/2023 at 09:36, Alison Alves Dos Santos disse:

Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? 

No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???

Como já comentado no outro post, nunca fui. Ou estou aproveitando com a minha família ou estou trabalhando. Quando estava na faculdade nessa época estava nos jogos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...