Olá, tenho duvida sobre resgate de LCI, LCA e CDB, por exemplo eu compro um destes títulos com vencimento em 180 dias e eu precisar resgatar antes deste prazo, é possível? Funciona como o Tesouro Direto, que por mais que tenha um vencimento posso resgatar antes, ou só temos a opção de resgatar no vencimento mesmo, o valor antes disso fica bloqueado?
Pergunta
Luana Dos Reis Nogueira
Olá, tenho duvida sobre resgate de LCI, LCA e CDB, por exemplo eu compro um destes títulos com vencimento em 180 dias e eu precisar resgatar antes deste prazo, é possível? Funciona como o Tesouro Direto, que por mais que tenha um vencimento posso resgatar antes, ou só temos a opção de resgatar no vencimento mesmo, o valor antes disso fica bloqueado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Set
5
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Luana Dos Reis Nogueira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Exatamente. Uma vez que você toma a decisão de vender antecipadamente, sua corretora irá disponibilizar os títulos no mercado secundário. A partir daí é aguardar se terá uma parte interessada na
Adriano Umemura
Boa tarde @Luana Dos Reis Nogueira. Somente complementando a resposta do @Edison Paulini. Muitas vezes voce não tera liquidez para efetuar o resgate antecipado, ou seja, não havera ninguem interessado
Luana Dos Reis Nogueira
Olá, tenho duvida sobre resgate de LCI, LCA e CDB, por exemplo eu compro um destes títulos com vencimento em 180 dias e eu precisar resgatar antes deste prazo, é possível? Funciona como o Tesouro Dire
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts