P. Lorenzo A. Guedes Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca? 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca? Hoje estou com o iPhone 11 Pro, compre no ano do lançamento, devo comprar o 16 ou 17. Hoje estou querendo mais trocar meu Apple Watch do que o Iphone, tenho o 4. 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hoje estou com o iPhone 11 Pro, compre no ano do lançamento, devo comprar o 16 ou 17. Hoje estou querendo mais trocar meu Apple Watch do que o Iphone, tenho o 4. Eu estou com o S20+ da Samsung, porém ele começou a travar um pouco, já não tem mais memória suficiente também, estou procurando um telefone de 512G ou 1T agora, recebo muita coisa do trabalho pelo celular, ta complicado manter o atual, o bom é que vou poder separar o celular pessoal e o celular para trabalho. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca? Eu uso o iPhone a alguns anos e atende todas as minhas necessidades. Depois que migrei de sistema operacional do Android para o IOS, nunca mais parei. Eu não vou trocar por enquanto, pois não vejo a necessidade. Se você quer trocar, mesmo não tendo a necessidade, não seria uma má ideia, pois é um ótimo telefone. 😉 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Eu estou com o S20+ da Samsung, porém ele começou a travar um pouco, já não tem mais memória suficiente também, estou procurando um telefone de 512G ou 1T agora, recebo muita coisa do trabalho pelo celular, ta complicado manter o atual, o bom é que vou poder separar o celular pessoal e o celular para trabalho. Armazena em nuvem as coisas do trabalho @Paulo Lorenzo Alencar Guedes. Mesmo que pegue um cel com 1T, uma hora essa memória vai acabar. Vai demorar, mas dependendo da quantidade de arquivos que recebe, a memória vai embora. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu uso o iPhone a alguns anos e atende todas as minhas necessidades. Depois que migrei de sistema operacional do Android para o IOS, nunca mais parei. Eu não vou trocar por enquanto, pois não vejo a necessidade. Se você quer trocar, mesmo não tendo a necessidade, não seria uma má ideia, pois é um ótimo telefone. 😉 Vou realizar essa troca mesmo do Android para o IOS, meus colegas no trabalho falam a mesma coisa, depois que fizeram a troca nunca mais voltaram, acho que está na hora de testar kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 39 minutes ago, Marco José Pereira disse: Armazena em nuvem as coisas do trabalho @Paulo Lorenzo Alencar Guedes. Mesmo que pegue um cel com 1T, uma hora essa memória vai acabar. Vai demorar, mas dependendo da quantidade de arquivos que recebe, a memória vai embora. Estou pensando nisso mesmo mano, minha namorada falou do ICloud, e que ela assina e vale a pena porque não é caro. Foi o maior motivador para ir para Apple. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Eu migrei para o IOS faz alguns anos, me atende super bem. Hoje estou com o iPhone 13, pretendo ficar mais uns 2 anos antes de trocar, até pq tenho um uso bem moderado, não exijo tanto do celular. Mas, pra quem trabalha com o celular e o desempenho influencia na produtividade, acho bacana estar atualizado. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 21 minutes ago, Tiago Novello disse: Eu migrei para o IOS faz alguns anos, me atende super bem. Hoje estou com o iPhone 13, pretendo ficar mais uns 2 anos antes de trocar, até pq tenho um uso bem moderado, não exijo tanto do celular. Mas, pra quem trabalha com o celular e o desempenho influencia na produtividade, acho bacana estar atualizado. Sem dúvidas, meu celular está me dando dor de cabeça a algum tempo, preciso trocar urgentemente. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 (edited) Eu uso iOS desde o iphone 3GS. Já tentei usar Android mas não me adaptei. Acho que a minha vida digital é amarrada na experiencia que a Apple proporciona. Tenho 2 smartphones, um pessoal e um de trabalho, um 12pro e um 14pro. Necessidade de trocar no 15 realmente não existe, mas que estou com coceira na mão, isso estou. Vou encontrar o meu filho que mora nos EEUU no final do mês. Se ele estiver disponível antes do dia 21, quando meu filho sai dos EEUU, é bem provavel que eu compre um e pague a diferença entre o preço do novo e por quanto eu conseguirei vender o 12pro. Uma das vantagens do iPhone é conseguir um bom valor de revenda. Editado 10 de Setembro de 2023 por William Redig 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca? Só o que eu tenho da Apple até hoje são stocks 🤣🤣. A linha Galaxy da Samsung funciona super bem pra mim!! Exceto pra quem trabalha com Instagram, não vejo muita diferença do meu uso do aparelho para o de amigos e colegas que usam iPhone, exceto o quão mais eles gastam com celular. 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Mesmo que pegue um cel com 1T, uma hora essa memória vai acabar. Eu paguei um pacote do Office (sou muito habituado a usar as coisas da Microsoft) e não vivo mais sem o espaço em nuvem, tanto pra backup do celular como para os arquivos do PC (SSD com muito espaço é bem caro, preferi investir no pacote família que sai beeeem mais em conta). 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Eu uso iOS desde o iphone 3GS. Já tentei usar Android mas não me adaptei. Acho que a minha vida digital é amarrada na experiencia que a Apple proporciona. Tenho 2 smartphones, um pessoal e um de trabalho, um 12pro e um 14pro. Necessidade de trocar no 15 realmente não existe, mas que estou com coceira na mão, isso estou. Vou encontrar o meu filho que mora nos EEUU no final do mês. Se ele estiver disponível antes do dia 21, quando meu filho sai dos EEUU, é bem provavel que eu compre um e pague a diferença entre o preço do novo e por quanto eu conseguirei vender o 12pro. Uma das vantagens do iPhone é conseguir um bom valor de revenda. Sem dúvidas, tem muita procura também pelos Iphones usados. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 1 hour ago, Alexandre Sales disse: Só o que eu tenho da Apple até hoje são stocks 🤣🤣. A linha Galaxy da Samsung funciona super bem pra mim!! Exceto pra quem trabalha com Instagram, não vejo muita diferença do meu uso do aparelho para o de amigos e colegas que usam iPhone, exceto o quão mais eles gastam com celular. Eu paguei um pacote do Office (sou muito habituado a usar as coisas da Microsoft) e não vivo mais sem o espaço em nuvem, tanto pra backup do celular como para os arquivos do PC (SSD com muito espaço é bem caro, preferi investir no pacote família que sai beeeem mais em conta). Eu assino o pacote Personal do Office, que dá 1T de armazenamento no OneDrive mas já estourei kkkkkkk, pelo jeito ou assino outro ou vou ter que ir pro família também. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Eu assino o pacote Personal do Office, que dá 1T de armazenamento no OneDrive mas já estourei kkkkkkk, pelo jeito ou assino outro ou vou ter que ir pro família também. Oi Paulo, boa noite. Eu trabalho com TI e o mundo corporativo definitivamente é Microsoft, não tem muito como fugir de Outlook, Excel e Word. Eu uso a versão desses apps para Mac que é compatível com a do Windows. Acho que eu seria mais feliz se não precisasse disso... rssss 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Vou realizar essa troca mesmo do Android para o IOS, meus colegas no trabalho falam a mesma coisa, depois que fizeram a troca nunca mais voltaram, acho que está na hora de testar kkkk No começo você estranha, mas se acostuma rápido. O sistema do iPhone é mais fluido e a interface não é poluída como no android com aquele monte de app nativo que vem de fábrica. Cê vai gostar e não vai mudar mais também @Paulo Lorenzo Alencar Guedes 😉 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Estou pensando nisso mesmo mano, minha namorada falou do ICloud, e que ela assina e vale a pena porque não é caro. Foi o maior motivador para ir para Apple. É bem acessível mesmo @Paulo Lorenzo Alencar Guedes. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Tiago Novello disse: Eu migrei para o IOS faz alguns anos, me atende super bem. Hoje estou com o iPhone 13, pretendo ficar mais uns 2 anos antes de trocar, até pq tenho um uso bem moderado, não exijo tanto do celular. Mas, pra quem trabalha com o celular e o desempenho influencia na produtividade, acho bacana estar atualizado. Exatamente o que eu penso irmão, pela necessidade (trabalho principalmente) compensa sempre estar atualizando pois exige bastante, principalmente criadores de conteúdo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Eu uso iOS desde o iphone 3GS. Já tentei usar Android mas não me adaptei. Acho que a minha vida digital é amarrada na experiencia que a Apple proporciona. Tenho 2 smartphones, um pessoal e um de trabalho, um 12pro e um 14pro. Necessidade de trocar no 15 realmente não existe, mas que estou com coceira na mão, isso estou. Vou encontrar o meu filho que mora nos EEUU no final do mês. Se ele estiver disponível antes do dia 21, quando meu filho sai dos EEUU, é bem provavel que eu compre um e pague a diferença entre o preço do novo e por quanto eu conseguirei vender o 12pro. Uma das vantagens do iPhone é conseguir um bom valor de revenda. A Apple realmente deixa a gente com essa “coceira” pra trocar de iPhone né mesmo @William Redig 😂. Eu tive o iPhone 7 a uns anos atrás e quando colocarei a venda, vendi praticamente em dois/três dias. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Boa noite, sardinhas! Já pensei em adquiri um iPhone mais para trabalho por assim dizer. Pelo que vejo a qualidade dele no quesito fotos é muito superior. Atualmente utilizo um moto g que me atende deveras bem. Mas o que pensei em utilizar o iPhone seria mais em casa fazendo fotos dos meus produtos e serviços, utilizar ele nas minhas rotinas por aqui mesmo como as publicidades em Instagram e afins e também para uso de contas de banco, corretoras. Focaria em casa e seria minha segurança pois dessa forma eu utilizaria meu moto g na rua apenas com o basicão: GPS, spot, e coisas do gênero. Mas eu confesso que bate uma incerteza de estar com um aparelho caro para ficar em casa. Se bem que o prejuízo de se lascar com um moto g na rua na minha opinião é mais barato do que um iPhone. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa noite, sardinhas! Já pensei em adquiri um iPhone mais para trabalho por assim dizer. Pelo que vejo a qualidade dele no quesito fotos é muito superior. Atualmente utilizo um moto g que me atende deveras bem. Mas o que pensei em utilizar o iPhone seria mais em casa fazendo fotos dos meus produtos e serviços, utilizar ele nas minhas rotinas por aqui mesmo como as publicidades em Instagram e afins e também para uso de contas de banco, corretoras. Focaria em casa e seria minha segurança pois dessa forma eu utilizaria meu moto g na rua apenas com o basicão: GPS, spot, e coisas do gênero. Mas eu confesso que bate uma incerteza de estar com um aparelho caro para ficar em casa. Se bem que o prejuízo de se lascar com um moto g na rua na minha opinião é mais barato do que um iPhone. Tudo tem seus prós e contras né meu amigo @Edison Paulini. O iPhone é excelente, mas se seu Moto G te atende bem, vai ficando com ele. Surgindo a necessidade de se ter um equipamento “melhor” por assim dizer, aí cê troca. E realmente irmão, se lascar (perder ou ser roubado ou furtado) no caso do iPhone é bem mais caro 😅. Tem que ficar ligeiro nas ruas. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts