Jump to content

Alguém aqui vai comprar o Iphone 15?


Recommended Posts

Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. 

Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca? 

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 9
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Boa tarde a todos, como eu utilizo do celular para trabalhar e já estou a alguns anos sem trocar, é provável que pegarei um Iphone 15 agora ou o 14 se a diferença de valor fizer valer a pena. 

Alguém aqui irá comprar também? Vocês acham que compensa pegar esse novo iphone? Ou preferem o celular de alguma outra marca? 

Hoje estou com o iPhone 11 Pro, compre no ano do lançamento, devo comprar o 16 ou 17. Hoje estou querendo mais trocar meu Apple Watch do que o Iphone, tenho o 4.

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 5
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Eu uso o iPhone a alguns anos e atende todas as minhas necessidades. Depois que migrei de sistema operacional do Android para o IOS, nunca mais parei.
Eu não vou trocar por enquanto, pois não vejo a necessidade. 
Se você quer trocar, mesmo não tendo a necessidade, não seria uma má ideia, pois é um ótimo telefone. 😉

Vou realizar essa troca mesmo do Android para o IOS, meus colegas no trabalho falam a mesma coisa, depois que fizeram a troca nunca mais voltaram, acho que está na hora de testar kkkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...