Estou tendo dificuldades em organizar minha carteira visto que ela foi feita antes da minha entrada na AUVP. Gostaria da opinião de vocês a respeito da quantidade de ativos do setor bancário que possuo hoje: são 3 bancos privados, BBDC3, ITUB3 e SANB4, o que acham da quantidade? E quanto ao BRADESCO, consideram um bom ativo para levar p longo prazo? Também fico na dúvida na hora de colocar a pontuação de cada ativo no diagrama, se tiverem como passar uma dica mais prática, agradeço. Conto com a colaboração de vocês.
Pergunta
Valéria Fernandes
Olá, pessoal. Boa tarde!
Estou tendo dificuldades em organizar minha carteira visto que ela foi feita antes da minha entrada na AUVP. Gostaria da opinião de vocês a respeito da quantidade de ativos do setor bancário que possuo hoje: são 3 bancos privados, BBDC3, ITUB3 e SANB4, o que acham da quantidade? E quanto ao BRADESCO, consideram um bom ativo para levar p longo prazo? Também fico na dúvida na hora de colocar a pontuação de cada ativo no diagrama, se tiverem como passar uma dica mais prática, agradeço. Conto com a colaboração de vocês.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
4
11/Set
3
Top Posters For This Question
Valéria Fernandes 4 posts
Adriano Umemura 1 post
André Mesquita Albuquerque 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
4 posts
11/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Valéria Fernandes. O numero de ativos do setor vai depender de quanto voce aceita estar exposta a ele. Por exemplo, se voce decide ter o percentual de 30% em ações na sua carteira e el
André Mesquita Albuquerque
Indicar alguma coisa não é o caminho. Precisamos aprender a andar com as próprias pernas. Isso que se ensina aqui na AUVP. Refaça as aulas (estou iniciando minha segunda passagem pelo curso). Uma segu
Valéria Fernandes
Olá, pessoal. Boa tarde! Estou tendo dificuldades em organizar minha carteira visto que ela foi feita antes da minha entrada na AUVP. Gostaria da opinião de vocês a respeito da quantidade de ativ
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts