Bom dia. Não sei desde quando, mas o Banrisul me colocou um um CDB deles utilizando o valor que fica parado na conta corrente. A princípio tudo certo com a liquidez, posso pegar o valor que eu quiser, quando eu quiser, mas olhar no extrato que o saldo remanescente da conta ta em R$1,00 nao é legal kkk
Por conta do meu serviço, dificilmente tenho tempo de ir até uma agência para questionar essas coisas, procurei no app e tbm nao é facil acha, mas tinha no site
Gostaria que vcs me ajudassem a desvendar o que ta rendendo e se vale o risco, visto que é um CDB. Sou correntista mas nao tenho minha reserva no Banri, recebo o salario nele e uso pro dia a dia.
Pergunta
Cleidimar Steinke
Bom dia. Não sei desde quando, mas o Banrisul me colocou um um CDB deles utilizando o valor que fica parado na conta corrente. A princípio tudo certo com a liquidez, posso pegar o valor que eu quiser, quando eu quiser, mas olhar no extrato que o saldo remanescente da conta ta em R$1,00 nao é legal kkk
Por conta do meu serviço, dificilmente tenho tempo de ir até uma agência para questionar essas coisas, procurei no app e tbm nao é facil acha, mas tinha no site
Gostaria que vcs me ajudassem a desvendar o que ta rendendo e se vale o risco, visto que é um CDB. Sou correntista mas nao tenho minha reserva no Banri, recebo o salario nele e uso pro dia a dia.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
7
Top Posters For This Question
Cleidimar Steinke 2 posts
Matheus Paulo Presa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Cleidimar Steinke. Parece ser um CDB com aplicação e resgate automatico. Ou seja, o dinheiro que fica parado na conta automaticamente é aplicado neste CDB e a medida que voce faz alguma opera
Adriana Zakzuk
O problema dessas aplicações automáticas é que o dinheiro que está lá, geralmente, é o salário que será usado durante o mês... com isso, todo eventual rendimento é engolido pelo IR e IOF. Mas perden
Matheus Paulo Presa
Sou correntista só Banrisul e sim, eles tem CDB automático na conta, eu acho ele bastante chato porém ele é presente na conta desde sua abertura, possui uma rentabilidade bem baixa e sem graça, ainda
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts