Anônimo Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Ola a todos! Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente". Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio. Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor. Necessitam de algum detalhe da minha parte? Muito obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Bom dia. Voce pode entrar em contato com a consultoria da AUVP que eles explicam como funciona o processo https://auvp.com.br/uvp-consultoria/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Moretto Da Silva Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Pois é, essa minha dúvida eu imagino que precisaria de uma conversa particular pra entender melhor que tipo valor eles cobram e como funciona. Eu imaginei quando perguntei que o Raul não iria poder me responder muitos detalhes então não quis insistir depois da resposta dele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Pois é, essa minha dúvida eu imagino que precisaria de uma conversa particular pra entender melhor que tipo valor eles cobram e como funciona. Eu imaginei quando perguntei que o Raul não iria poder me responder muitos detalhes então não quis insistir depois da resposta dele. Bom dia, Rodrigo! Normalmente o Raul não fala do valor da consultoria pois não se tem um valor certo. Como comentado acima, depende do patrimônio que será gerenciado, ou seja, é muito variável e cada caso é um caso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Ola a todos!
Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente".
Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio.
Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor.
Necessitam de algum detalhe da minha parte?
Muito obrigada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Rodrigo Moretto Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Rodrigo! Normalmente o Raul não fala do valor da consultoria pois não se tem um valor certo. Como comentado acima, depende do patrimônio que será gerenciado, ou seja, é muito variável e
Adriano Umemura
Bom dia. Voce pode entrar em contato com a consultoria da AUVP que eles explicam como funciona o processo https://auvp.com.br/uvp-consultoria/
Rodrigo Moretto Da Silva
Pois é, essa minha dúvida eu imagino que precisaria de uma conversa particular pra entender melhor que tipo valor eles cobram e como funciona. Eu imaginei quando perguntei que o Raul não iria poder me
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts