Jump to content

Operadora de Celular


Qual operadora vc usa?  

38 members have voted

  1. 1. Qual operadora vc usa?

    • Vivo
      20
    • Claro
      13
    • Tim
      7
    • Oi
      0
    • Outra
      0


Recommended Posts

19 minutes ago, Kleber Marcelo Santana disse:

o comentario foi bom kkkkk

só que não sei se entendeu a estrutura do meu plano:

- Internet Fixa 300 Mb c/ Modem em comodato (dados ilimitados)

- Plano Móvel para 03 linhas de celular

- 180 Gb de franquia de dados móveis

A Vivo aqui na minha região é a de melhor cobertura. Dentro da cidade a Claro performa bem tbem. Oi e Tim não presta.

Então lanço o desafio: Se me apresentar uma plano com melhor custo benefício para minha necessidade, pago a diferença em cerveja kkkkkkkkk ou a bebida de preferência 🤷‍♂️

 

Aqui em Sorocaba, dentro da cidade, a Claro humilha a Vivo.

Eu faço bastante reunião no carro, com a Vivo só passava nervoso. Com a Claro eu atravesso a cidade sem falhar a chamada.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Raí Nunes disse:

Aqui em Sorocaba, dentro da cidade, a Claro humilha a Vivo.

Eu faço bastante reunião no carro, com a Vivo só passava nervoso. Com a Claro eu atravesso a cidade sem falhar a chamada.

ah entendi. realmente vai depender como é o funcionamento da operadora em cada região. aqui onde moro foi com a vivo que parei de passar raiva rsrs por isso estou com esse plano. nunca mais tive problemas nem no fixo nem no móvel. já indiquei esse plano pro varias pessoas e todas estão satisfeitas. mas aqui a claro funciona bem bem mas os valores da vivo são mais atrativos.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Kleber Marcelo Santana disse:

ah entendi. realmente vai depender como é o funcionamento da operadora em cada região. aqui onde moro foi com a vivo que parei de passar raiva rsrs por isso estou com esse plano. nunca mais tive problemas nem no fixo nem no móvel. já indiquei esse plano pro varias pessoas e todas estão satisfeitas. mas aqui a claro funciona bem bem mas os valores da vivo são mais atrativos.

Sou cliente Vivo Fibra para a minha internet residencial. Realmente é boa e as outras opções no meu condomínio não chegam nem perto.

Editado por Raí Nunes
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Kleber Marcelo Santana disse:

o comentario foi bom kkkkk

só que não sei se entendeu a estrutura do meu plano:

- Internet Fixa 300 Mb c/ Modem em comodato (dados ilimitados)

- Plano Móvel para 03 linhas de celular

- 180 Gb de franquia de dados móveis

A Vivo aqui na minha região é a de melhor cobertura. Dentro da cidade a Claro performa bem tbem. Oi e Tim não presta.

Então lanço o desafio: Se me apresentar uma plano com melhor custo benefício para minha necessidade, pago a diferença em cerveja kkkkkkkkk ou a bebida de preferência 🤷‍♂️

 

se você já tem mais de 12 meses com esse plano

liga para a vivo e fala que vai cancelar,

que tem uma proposta de outra operadora

  • por 199 reais
  • fibra 500Mb + 3 linhas de celular + 100Gb/mês de franquia de internet móvel
  • +15 reais de desconto por 6 meses pela portabilidade
  • +10 reais de desconto se pagar no debito automático
  • com aplicativos que não descontam a franquia (waze, youtube, tiktok)
  • fidelidade de 12 meses

tem que falar todos esse detalhes, que são reais de outra operadora.

eles vão te oferecer um desconto (uns 240 talvez), fala que ainda ta mais caro que o da concorrência, que se tiver alguma coisa melhor você não trocaria de operadora... e espera a próxima oferta

e volta aqui para falar o novo valor da sua conta

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/09/2023 at 19:31, Raí Nunes disse:

Pior coisa que já fiz na minha vida foi assinar a Vivo como PJ. Se vc resolver cancelar, vai entender. 

Eita, tive problema na migração, fiquei 48 horas sem linha. 
Mas falando nisso, tem uma multa pesada e, pelo contrato, só pode cancelar na janela de um mês antes do término dos dois anos de fidelidade. Ou renova automático.

  • Aí cê deu aula... 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/09/2023 at 14:26, João Augusto Dos Reis Guerra disse:

Eita, tive problema na migração, fiquei 48 horas sem linha. 
Mas falando nisso, tem uma multa pesada e, pelo contrato, só pode cancelar na janela de um mês antes do término dos dois anos de fidelidade. Ou renova automático.

Exatamente isso. É bem absurdo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...