Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 4 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 O que sabemos é que ainda não se conhecem nem 25% dos badges existentes … vai interagindo e participando que eles aparecem , a regra não importa muito agora no Início 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) Saquei, o negócio é interagir e deixar acontecer então hahaha.. Acabei de perceber que tem como ver a descrição das suas, por exemplo.... já da uma pista de como conseguir algumas 😁 Editado 12 de Setembro de 2023 por Pedro Henrique Ostti 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Quanto mais interagir aqui com coisas legais e ajudar também, elas só aparecem! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 51 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: Saquei, o negócio é interagir e deixar acontecer então hahaha.. Acabei de perceber que tem como ver a descrição das suas, por exemplo.... já da uma pista de como conseguir algumas 😁 Inclusive, você vai ganhar uma badge nova pelas reações que demos no seu post! Aguarde! =) 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Saquei, o negócio é interagir e deixar acontecer então hahaha.. Acabei de perceber que tem como ver a descrição das suas, por exemplo.... já da uma pista de como conseguir algumas 😁 vai notar que estou dando "vc é pobre premium" ja ja vc ganha um badge de pobre premium kkkk 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Faltam 3 pra vc ganhar o Badge de Pobre Premium. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Faltam 3 pra vc ganhar o Badge de Pobre Premium. ja colaborei mais um pouco kkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: ja colaborei mais um pouco kkkk Pronto, resolvido!!! 2 horas atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Agora vc tem o badge de Pobre Premium. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Pronto, resolvido!!! as lições na AUVP são sempre na prática 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Adriana Zakzuk @Henrique Magalhães @Raí Nunes HAHAHAH!!! Me quebraram! Rachei, lição aprendida na prática! Obrigado pessoal, vou alí ostentar minha badge e fazer um consórcio de uma BMW. Bjos! 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: as lições na AUVP são sempre na prática Mais uma campanha do pobre premium realizada com sucesso 😂😂😂 Editado 12 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 56 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: @Adriana Zakzuk @Henrique Magalhães @Raí Nunes HAHAHAH!!! Me quebraram! Rachei, lição aprendida na prática! Obrigado pessoal, vou alí ostentar minha badge e fazer um consórcio de uma BMW. Bjos! Desafio dado é desafio cumprido! Ops... tem easter egg neste post... 2 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Desafio dado é desafio cumprido! Ops... tem easter egg neste post... Pegou a referência né? 😝 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Mais uma campanha do pobre premium realizada com sucesso 😂😂😂 kkkkkkkkkkkk eu ri!! Saudades da época das missões "Que merda". 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Mas olha, excelente pergunta a sua! Eu também queria um manual... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Mari Favaro disse: kkkkkkkkkkkk eu ri!! Saudades da época das missões "Que merda". O "que merda" é uma faca de dois gumes, né? As vezes faz falta, as vezes da medo do tanto que você pode receber 😂😂😂 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Edison Paulini disse: O "que merda" é uma faca de dois gumes, né? As vezes faz falta, as vezes da medo do tanto que você pode receber 😂😂😂 Eu adorava!! kkkkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Eu pensei a mesma coisa quando comecei a ganhar as badges @Pedro Henrique Ostti, “cadê o manual?”, “quantas badges tem ao todo”?. 😂 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Mari Favaro disse: kkkkkkkkkkkk eu ri!! Saudades da época das missões "Que merda". Eita, o que seria isso? Medo... hahah 23 minutes ago, Mari Favaro disse: Mas olha, excelente pergunta a sua! Eu também queria um manual... 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu pensei a mesma coisa quando comecei a ganhar as badges @Pedro Henrique Ostti, “cadê o manual?”, “quantas badges tem ao todo”?. 😂 Ah... toda vez que vejo uma diferente eu tiro um print... tô fazendo o manual e vou postar aqui. Pode esperar hahaha. 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts