Fabiano Gomes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 O tempo passa o tempo voa e o @Raí Nunescontinua devendo os feedbacks desse tópico que ele mesmo abriu... 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 @Raí Nunes não sei que cigarro você cheirou mas vamos ver kkkkkkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 On 12/09/2023 at 15:03, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Kkkkk essa é boA @Raí Nunes 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Pimenta no c* dos outros é refresco né kkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Ainda bem que não dei prazo. 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Junho Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Ainda bem que não dei prazo. Kkkk me agenda para o ano que vem kkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Raí Nunes disse: Ainda bem que não dei prazo. Acho que o problema foi que vc não colocou regras, do tipo: A pessoa precisa ter pelo menos X iterações na comunidade dentro da baguncinha para poder ter um perfil traçado... rsrsrsrs 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 3 minutes ago, Fabiano disse: Acho que o problema foi que vc não colocou regras, do tipo: A pessoa precisa ter pelo menos X iterações na comunidade dentro da baguncinha para poder ter um perfil traçado... rsrsrsrs Pensei em falar que tinha que me seguir e curtir coisa minha, mas o @Raul Sena interferiria pois eu estaria trapaceando a pontuação da comunidade kkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Pensei em falar que tinha que me seguir e curtir coisa minha, mas o @Raul Sena interferiria pois eu estaria trapaceando a pontuação da comunidade kkkkkk Estaria mesmo kkkkkkkk, mas uma coisa naturalmente puxará a outra... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 6 minutes ago, Fabiano disse: Estaria mesmo kkkkkkkk, mas uma coisa naturalmente puxará a outra... É só falta de tempo, eu gosto de escrever. Qualquer dia eu consigo. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: É só falta de tempo, eu gosto de escrever. Qualquer dia eu consigo. Eu achei que já até tinha pedido para fechar o tópico hahahahaha Mas foco, força e fé, um dia você finaliza tudo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu achei que já até tinha pedido para fechar o tópico hahahahaha Mas foco, força e fé, um dia você finaliza tudo! Pior são esses caras que insistem em tirar o tópico do fundo do baú não deixam o assunto morrer. 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 essa eu quero ver @Raí Nunes o que tem a dizer? 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril cof cof 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enrich Fernandes Naves Postado 4 de Abril Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril @Rai Nunes Espindola deixei o insta no perfil pra facilitar 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Abril Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 gostam de f*der os outros 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 4 de Abril Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril Tem alguma previsão para todos receberem as respostas? 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Abril Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril Ouvi boatos que em 31 de fevereiro de 2025. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Abril Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril Tô achando que rola um favoritismo do autor do tópico onde só alguns ganharam relatos... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril Já falei, pede para bloquear esse post @Rai Nunes Espindola! E só agora que eu descobri que a gente é parente distante, ou você já usava seu ultimo sobrenome? 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts