Post popular Marco José Pereira Postado 6 de Abril Post popular Compartilhar Postado 6 de Abril E nessa nossa espera para receber o depoimento que o nosso amigo amado irá nos ofertar, me veio a seguinte dúvida: O que chegará antes, as cartas da AUVP ou o Depoimento do @Rai Nunes Espindola? O que vocês acham? 🙊😛 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: E nessa nossa espera para receber o depoimento que o nosso amigo amado irá nos ofertar, me veio a seguinte dúvida: O que chegará antes, as cartas da AUVP ou o Depoimento do @Rai Nunes Espindola? O que vocês acham? 🙊😛 Sou um privilegiado, já recebi ambos 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Abril Post popular Compartilhar Postado 6 de Abril 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: E nessa nossa espera para receber o depoimento que o nosso amigo amado irá nos ofertar, me veio a seguinte dúvida: O que chegará antes, as cartas da AUVP ou o Depoimento do @Rai Nunes Espindola? O que vocês acham? 🙊😛 Cartas, óbvio 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho Ainda tenho esperança 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho Mandaram a carta magica 5 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho 14 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Mandaram a carta magica Só os fortes entenderão essa Huahahaua 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Julho Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 20 de Julho Post popular Compartilhar Postado 20 de Julho 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sábado às 13:18 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 13:18 ainda ta rolando esse post ou como é que é, hein dono Rai Nunes? 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Sábado às 14:01 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 14:01 @Rai Nunes Espindola criou o tópico? Será que ele se arrependeu? Ksksks ele vai ter muito trabalho com isso ,bora entrar na brincadeira 🐟 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sábado às 14:34 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 14:34 Ressuscitaram seu post @Rai Nunes Espindola!! kkkk bora dar trabalho pro moço 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 15:41 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 15:41 On 12/09/2023 at 16:03, Rai Nunes Espindola disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Bora @Rai Nunes Espindola 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado Sábado às 15:42 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 15:42 On 13/09/2023 at 19:28, Fabiano Gomes disse: Gostaríamos de informar que possuímos apenas um avaliador/escritor de personalidades o que pode ocasionar em atrasos significativos, desde já contamos com sua compreensão e colaboração! Será que tá na hora? 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sábado às 15:49 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 15:49 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Será que tá na hora? Eu acho que não. Aqui é buy and hold. O pessoal precisa exercitar mais o tempo e a paciência. 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sábado às 16:01 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:01 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu acho que não. Aqui é buy and hold. O pessoal precisa exercitar mais o tempo e a paciência. HAHAHAHA vc não esta ajudando Edison 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado Sábado às 16:03 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:03 Foram me cobrar no Instagram 🥱 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Sábado às 16:08 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:08 On 12/09/2023 at 16:03, Rai Nunes Espindola disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. bora @Rai Nunes Espindola 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sábado às 16:09 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:09 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Foram me cobrar no Instagram 🥱 Vc não deu a cara a tapa? pois tome huashuhs 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado Sábado às 16:13 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:13 On 12/09/2023 at 15:03, Rai Nunes Espindola disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. @Rai Nunes Espindola olha lá o que vc fala de min hein, tô de olho Brincadeira, fala de min 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:40 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:40 @Rai Nunes Espindola olha eu aqui! Pode soltar o verbo....sem dó nem piedade kkkkkkkkkkkk 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts