Aline Balhes Correa Postado Domingo às 15:19 Compartilhar Postado Domingo às 15:19 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Uma ideia de badge boa hein Haha Desenterrar 20 tópicos o qual a última interação tenha mais de 6 meses. adorei. já é meuu 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Domingo às 15:30 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 15:30 11 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHA eu to amando achar e reviver uns posts antigos, e pelo visto a galera tambem Vai ser a primeira a ganhar a nova Badge hahahahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Domingo às 15:48 Compartilhar Postado Domingo às 15:48 29 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHA eu to amando achar e reviver uns posts antigos, e pelo visto a galera tambem continue the good job!!! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado Segunda-feira às 16:19 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:19 On 02/11/2024 at 13:09, Aline Balhes Correa disse: Vc não deu a cara a tapa? pois tome huashuhs On 02/11/2024 at 19:15, Aline Balhes Correa disse: HAHAHA aaeee agora sim On 02/11/2024 at 19:19, Aline Balhes Correa disse: é isso ai, ele q se vire agora On 02/11/2024 at 19:19, Aline Balhes Correa disse: ninguém mandou ele se aventurar ao criar isso, nem sabia onde tava se metendo ahhahaha On 03/11/2024 at 08:57, Aline Balhes Correa disse: Mas devia era me agradecer. Quando terminar de responder todo mundo certeza q chega em capitão diamante aqui dentro. Vai ganhar ponto pra dar e vender Vou adiantar o seu: ABUSADA. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 18:46 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:46 Raaapaz, vi agora, ainda ta valendo? Manda o verbo 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 22:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:44 6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Vou adiantar o seu: ABUSADA. HAHAHAHAHA poxa me perdoe. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 22:53 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:53 6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Vou adiantar o seu: ABUSADA. eu realmente não tinha a intenção de te magoar, só queria uma baguncinha hsuahs 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado Segunda-feira às 23:20 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:20 35 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHAHA poxa me perdoe. 25 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: eu realmente não tinha a intenção de te magoar, só queria uma baguncinha hsuahs 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado Segunda-feira às 23:35 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:35 Essa Cripto ainda tá viva? uhauhauhauhauhauhauhauha @Rai Nunes Espindola vou deixar aqui meu investimento e esperar o retorno 🤣 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:44 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: 😍Amei esse post!! 🤣🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:02 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:02 @Rafael Di Martini Jaser @Adso Melo De Menezes Não criem expectativas. Quem avisa amigo é 😅 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 10:48 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:48 9 horas atrás, Edison Paulini disse: @Rafael Di Martini Jaser @Adso Melo De Menezes Não criem expectativas. Quem avisa amigo é 😅 e vc ta avisando faz tempo...hahhaahah 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Bora dar up nesse tópico... kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts