Post popular Jorge Ferreira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 @Raí Nunes solta o verbo então kkk, se ainda estiver valendo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 (edited) Hum... sempre achei interessante essa história de misticismo! Manda a braba Mãe Dináh!!!! ( @Raí Nunes) Editado 14 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Hum... sempre achei interessante essa história de misticismo! Manda a braba Mãe de Ná!!!! ( @Raí Nunes) Não é misticismo hahaha É baseado no que eu consigo enxergar. Pode ser que vc viva um personagem aqui, falarei do seu personagem. Para quem conheço, o sentimento pesa. Pra quem não conheço ainda, é basicamente uma análise superficial dos posts que já acompanhei (e mais alguns que pesquiso na hora rapidamente). 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Vou tentar soltar pelo menos 2 hoje hein 😅 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Raí Nunes disse: Vou tentar soltar pelo menos 2 hoje hein 😅 rsssss.... Quem serão as vítimas??? rsssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Os próximos... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 17:02, Barbara disse: @Raí Nunes fiquei com medo agora É engraçado como a vida nos apresenta pessoas especiais nos momentos mais inesperados. Conheço vc há pouco tempo, mas a sensação é de que a nossa amizade tem raízes mais profundas e antigas — quando na verdade, nossa amizade tem raízes de m3rda. Quem viu como nos conhecemos e aproximamos, sabe muito bem. Nosso início foi marcado por discussões, desentendimentos... É realmente muita doidura a gente não ter cortado nossos contatos em algum momento. Ainda me pergunto se isso vai acontecer 🤔 Por outro lado, é através de conflitos que descobrimos nossas afinidades (tiro, porrada e bomba). Já te falei isso antes, mas vc tem uma qualidade que é para poucos: sua capacidade de ouvir. Em um mundo onde muitos de nós estamos presos em nossas próprias perspectivas, vc tem o dom de dar espaço para outras vozes, inclusive a minha. Sua disposição para reconhecer e trabalhar em suas falhas não apenas fortalece o seu caráter, mas também torna a nossa amizade mais verdadeira e duradoura (leia-se: suportável). Sempre gostei de viajar, mas isso andava meio oculto em mim. Sua paixão por viagens me contagiou de formas inesperadas. Observar suas "aventuras" e a maneira como abraça o desconhecido, me incentivou a sair da minha zona de conforto e explorar mais do mundo ao meu redor. Se fosse para escolher uma palavra para sintetizar a nossa amizade, diria que é "parceria". Uma parceria forjada não apenas na concordância, mas na capacidade de superar desacordos e valorizar nossas diferenças. Então, Barbara (sem acento), obrigado por ser uma amiga tão complexa, desafiadora e, finalmente, incrível. 2 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 29 minutes ago, Raí Nunes disse: É engraçado como a vida nos apresenta pessoas especiais nos momentos mais inesperados. Conheço vc há pouco tempo, mas a sensação é de que a nossa amizade tem raízes mais profundas e antigas — quando na verdade, nossa amizade tem raízes de m3rda. Quem viu como nos conhecemos e aproximamos, sabe muito bem. Nosso início foi marcado por discussões, desentendimentos... É realmente muita doidura a gente não ter cortado nossos contatos em algum momento. Ainda me pergunto se isso vai acontecer 🤔 Por outro lado, é através de conflitos que descobrimos nossas afinidades (tiro, porrada e bomba). Já te falei isso antes, mas vc tem uma qualidade que é para poucos: sua capacidade de ouvir. Em um mundo onde muitos de nós estamos presos em nossas próprias perspectivas, vc tem o dom de dar espaço para outras vozes, inclusive a minha. Sua disposição para reconhecer e trabalhar em suas falhas não apenas fortalece o seu caráter, mas também torna a nossa amizade mais verdadeira e duradoura (leia-se: suportável). Sempre gostei de viajar, mas isso andava meio oculto em mim. Sua paixão por viagens me contagiou de formas inesperadas. Observar suas "aventuras" e a maneira como abraça o desconhecido, me incentivou a sair da minha zona de conforto e explorar mais do mundo ao meu redor. Se fosse para escolher uma palavra para sintetizar a nossa amizade, diria que é "parceria". Uma parceria forjada não apenas na concordância, mas na capacidade de superar desacordos e valorizar nossas diferenças. Então, Barbara (sem acento), obrigado por ser uma amiga tão complexa, desafiadora e, finalmente, incrível. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 30 minutes ago, Raí Nunes disse: É engraçado como a vida nos apresenta pessoas especiais nos momentos mais inesperados. Conheço vc há pouco tempo, mas a sensação é de que a nossa amizade tem raízes mais profundas e antigas — quando na verdade, nossa amizade tem raízes de m3rda. Quem viu como nos conhecemos e aproximamos, sabe muito bem. Nosso início foi marcado por discussões, desentendimentos... É realmente muita doidura a gente não ter cortado nossos contatos em algum momento. Ainda me pergunto se isso vai acontecer 🤔 Por outro lado, é através de conflitos que descobrimos nossas afinidades (tiro, porrada e bomba). Já te falei isso antes, mas vc tem uma qualidade que é para poucos: sua capacidade de ouvir. Em um mundo onde muitos de nós estamos presos em nossas próprias perspectivas, vc tem o dom de dar espaço para outras vozes, inclusive a minha. Sua disposição para reconhecer e trabalhar em suas falhas não apenas fortalece o seu caráter, mas também torna a nossa amizade mais verdadeira e duradoura (leia-se: suportável). Sempre gostei de viajar, mas isso andava meio oculto em mim. Sua paixão por viagens me contagiou de formas inesperadas. Observar suas "aventuras" e a maneira como abraça o desconhecido, me incentivou a sair da minha zona de conforto e explorar mais do mundo ao meu redor. Se fosse para escolher uma palavra para sintetizar a nossa amizade, diria que é "parceria". Uma parceria forjada não apenas na concordância, mas na capacidade de superar desacordos e valorizar nossas diferenças. Então, Barbara (sem acento), obrigado por ser uma amiga tão complexa, desafiadora e, finalmente, incrível. Esse texto vindo de vc eu sei q é sincero. A gente se odeia mas se ama. Vamos ser besties pra sempre sim. Eu escuto e tento melhorar e vc faz a mesma coisa. E realmente eu nem sei pq lá no começo a gente não foi cada um pro seu lado. As vezes a gente acha q a nossa história é boba, mas com depoimentos assim a gente vê como pode influenciar a vida das pessoas. Que venham mais muitas e muitas viagens nossas juntos. Tô sempre aqui, mesmo q seja só pra mandar vc ir a merda ❤️❤️❤️ 4 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 17:20, William Redig disse: @Raí Nunes - vamos ver... rssss O William já vem carimbado com o seu senso de humor. Vc tem esse dom de transformar qualquer conversa em uma troca ligeira e inteligente (principalmente sobre FIIs), e mesmo os tópicos mais densos parecem mais leves quando discutidos com vc. Mas é sua sabedoria oriunda ao longo de uma vida de experiências variadas que realmente define quem vc é. Para mim os 64 anos (espero ter acertado a idade) é muito emblemática, me lembra uma das minhas músicas favoritas dos Beatles. É incrível ver você estudando, mergulhando a cabeça no mundo dos investimentos e planejando o seu futuro, mostrando que ainda da tempo. Depois de todo esse tempo, não é todo mundo que tem a disciplina para "gastar" um dinheiro extra comprando ativos, em vez de torrá-lo em besteiras. É uma mentalidade que vai além do planejamento financeiro; é um reflexo de como vc aborda a vida - sempre olhando para frente, mas nunca à custa do presente (Europa que te segure). Pai e avô dedicado, orgulhoso, que faz questão de visitar seus filhos e netos, que vivem longe. O amor e o carinho que vc demonstra por sua família são lindos. Isso mostra uma das maiores lições que podemos ter: o valor de equilibrar responsabilidades e prazeres na vida. Vc está sempre disposto a compartilhar seu conhecimento com a gente, isso é acolhedor e inspirador. Acaba sendo um guia, um mentor e, acima de tudo, um amigo. Então, aqui vai meu brinde a vc, por essa fonte inesgotável de sabedoria e humor. Agradeço por cada piada, cada conselho e cada dança. Que o seu "eu do futuro" continue sendo tão foda e impiedoso quanto o seu "eu do presente". 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: O William já vem carimbado com o seu senso de humor. Vc tem esse dom de transformar qualquer conversa em uma troca ligeira e inteligente (principalmente sobre FIIs), e mesmo os tópicos mais densos parecem mais leves quando discutidos com vc. Mas é sua sabedoria oriunda ao longo de uma vida de experiências variadas que realmente define quem vc é. Para mim os 64 anos (espero ter acertado a idade) é muito emblemática, me lembra uma das minhas músicas favoritas dos Beatles. É incrível ver você estudando, mergulhando a cabeça no mundo dos investimentos e planejando o seu futuro, mostrando que ainda da tempo. Depois de todo esse tempo, não é todo mundo que tem a disciplina para "gastar" um dinheiro extra comprando ativos, em vez de torrá-lo em besteiras. É uma mentalidade que vai além do planejamento financeiro; é um reflexo de como vc aborda a vida - sempre olhando para frente, mas nunca à custa do presente (Europa que te segure). Pai e avô dedicado, orgulhoso, que faz questão de visitar seus filhos e netos, que vivem longe. O amor e o carinho que vc demonstra por sua família são lindos. Isso mostra uma das maiores lições que podemos ter: o valor de equilibrar responsabilidades e prazeres na vida. Vc está sempre disposto a compartilhar seu conhecimento com a gente, isso é acolhedor e inspirador. Acaba sendo um guia, um mentor e, acima de tudo, um amigo. Então, aqui vai meu brinde a vc, por essa fonte inesgotável de sabedoria e humor. Agradeço por cada piada, cada conselho e cada dança. Que o seu "eu do futuro" continue sendo tão foda e impiedoso quanto o seu "eu do presente". Oi @Raí Nunes, obrigado pelas palavras... Eu quase acreditei no que li... rsssss. Se tem uma verdade nisso tudo, é que gosto de compartilhar as minhas experiências e aprendizados e fico MUITO feliz se/quando consigo inspirar alguém. Essa turminha aqui da AUVP é muito especial para mim. Gosto de ver cada vez mais gente imersa em conhecimento e mudando os seus futuros com a mágica dos investimentos. O meu mérito aqui é muito pouco. Quem a gente tem que agradecer sempre é o @Raul Sena, pela sua qualidade de aglutinar tanto conhecimento e muita gente excepcionalmente boa no que faz (a galerinha toda da AUVP) e vários alunos que assim como eu, gostam de aprender, compartilhar, ajudar e principalmente, zoar os amigos. A gente perde o amigo mas não perde a chance de zoar o amigo!! Abraço!! 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 47 minutes ago, William Redig disse: Oi @Raí Nunes, obrigado pelas palavras... Eu quase acreditei no que li... rsssss. Se tem uma verdade nisso tudo, é que gosto de compartilhar as minhas experiências e aprendizados e fico MUITO feliz se/quando consigo inspirar alguém. Essa turminha aqui da AUVP é muito especial para mim. Gosto de ver cada vez mais gente imersa em conhecimento e mudando os seus futuros com a mágica dos investimentos. O meu mérito aqui é muito pouco. Quem a gente tem que agradecer sempre é o @Raul Sena, pela sua qualidade de aglutinar tanto conhecimento e muita gente excepcionalmente boa no que faz (a galerinha toda da AUVP) e vários alunos que assim como eu, gostam de aprender, compartilhar, ajudar e principalmente, zoar os amigos. A gente perde o amigo mas não perde a chance de zoar o amigo!! Abraço!! pô mestre, fonte inesgotável de sabedoria e humor, o @Raí Nunes fez um textão bonito pra vc e vc vai agradecer o Raul??? 🤔 Aí não né? Seje menas puxa saco... @Raí Nunes pode florear menos nos próximos tá? não precisa enfeitar o pavão não. pode incluir no meu que sou chata pra carai e reclamona. No do William coloca que ele adora falar pra todo mundo que os filhos moram fora e ele vai visitá-los de execuryka e ele adora falar de FIIs, até nas festas com todo mundo bêbado. Para os próximos vou tá aqui fiscalizando a veracidade das informações. 😬 1 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Oi @Raí Nunes, obrigado pelas palavras... Eu quase acreditei no que li... rsssss. oloco @William Redig parece que vc não acreditou mesmo, o @Raí Nunes que escreveu e vc agradeceu o Raul? eRRou o @ heheh😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: oloco @William Redig parece que vc não acreditou mesmo, o @Raí Nunes que escreveu e vc agradeceu o Raul? eRRou o @ heheh😂 16 minutes ago, Barbara disse: pô mestre, fonte inesgotável de sabedoria e humor, o @Raí Nunes fez um textão bonito pra vc e vc vai agradecer o Raul??? 🤔 Aí não né? Seje menas puxa saco... @Raí Nunes pode florear menos nos próximos tá? não precisa enfeitar o pavão não. pode incluir no meu que sou chata pra carai e reclamona. No do William coloca que ele adora falar pra todo mundo que os filhos moram fora e ele vai visitá-los de execuryka e ele adora falar de FIIs, até nas festas com todo mundo bêbado. Para os próximos vou tá aqui fiscalizando a veracidade das informações. 😬 Tá tudo bem, o Raul é mais alto, fica mais fácil de puxar o saco 😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: oloco @William Redig parece que vc não acreditou mesmo, o @Raí Nunes que escreveu e vc agradeceu o Raul? eRRou o @ heheh😂 17 minutes ago, Barbara disse: pô mestre, fonte inesgotável de sabedoria e humor, o @Raí Nunes fez um textão bonito pra vc e vc vai agradecer o Raul??? 🤔 Aí não né? Seje menas puxa saco... Caraca!!! Vocês levam tudo ao pé da letra!!! Eu agradeci ao @Raí Nunes no início do meu post. Fora isso eu já tinha escrito para ele em algum outro Post como foi legar ver ele chegar aqui na comunidade meio que duvidando do que o esperava e como foi legal ver ele crescer e brilhar. Acho que vocês todos sabem o quão sensacional ele é e como contribui aqui com todos nós. Raí, você e D+!!!! 20 minutes ago, Barbara disse: No do William coloca que ele adora falar pra todo mundo que os filhos moram fora e ele vai visitá-los de execuryka e ele adora falar de FIIs, até nas festas com todo mundo bêbado. Para os próximos vou tá aqui fiscalizando a veracidade das informações. 😬 @Barbara, você não imagina o quanto é bom e ruim ao mesmo tempo, ter os filhos tão distantes. Bom porque eles estão em lugares com uma perspectiva de futuro bem melhor do que teriam se estivessem por aqui. Ruim pela distância e por eu não poder conviver com eles com a frequência que eu gostaria. Não vou falar mais de FIIs por aqui... rssss Quanto ao fiscalizar, não sei se era para me fiscalizar ou o Raí, mas se for a mim, pode fiscalizar sempre. Nada a esconder... rsss 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 8 minutes ago, William Redig disse: Caraca!!! Vocês levam tudo ao pé da letra!!! Eu agradeci ao @Raí Nunes no início do meu post. Fora isso eu já tinha escrito para ele em algum outro Post como foi legar ver ele chegar aqui na comunidade meio que duvidando do que o esperava e como foi legal ver ele crescer e brilhar. Acho que vocês todos sabem o quão sensacional ele é e como contribui aqui com todos nós. Raí, você e D+!!!! @Barbara, você não imagina o quanto é bom e ruim ao mesmo tempo, ter os filhos tão distantes. Bom porque eles estão em lugares com uma perspectiva de futuro bem melhor do que teriam se estivessem por aqui. Ruim pela distância e por eu não poder conviver com eles com a frequência que eu gostaria. Não vou falar mais de FIIs por aqui... rssss Quanto ao fiscalizar, não sei se era para me fiscalizar ou o Raí, mas se for a mim, pode fiscalizar sempre. Nada a esconder... rsss Calma genteeee 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 9 minutes ago, William Redig disse: Não vou falar mais de FIIs por aqui... rssss Troque o FIIs por FIZ... Fiz m3rda: fica tudo mais interessante. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 7 minutes ago, William Redig disse: Caraca!!! Vocês levam tudo ao pé da letra!!! Eu agradeci ao @Raí Nunes no início do meu post. Fora isso eu já tinha escrito para ele em algum outro Post como foi legar ver ele chegar aqui na comunidade meio que duvidando do que o esperava e como foi legal ver ele crescer e brilhar. Acho que vocês todos sabem o quão sensacional ele é e como contribui aqui com todos nós. Raí, você e D+!!!! @Barbara, você não imagina o quanto é bom e ruim ao mesmo tempo, ter os filhos tão distantes. Bom porque eles estão em lugares com uma perspectiva de futuro bem melhor do que teriam se estivessem por aqui. Ruim pela distância e por eu não poder conviver com eles com a frequência que eu gostaria. Não vou falar mais de FIIs por aqui... rssss Quanto ao fiscalizar, não sei se era para me fiscalizar ou o Raí, mas se for a mim, pode fiscalizar sempre. Nada a esconder... rsss realmente saber não sei, mas posso imaginar. só fiz uma piadinha pq vc sempre em todos os posts tem q colocar esses assuntos na roda. recorrentemente. e pode falar de fiis aqui na comu sempre sim, não pode é lá pelas tantas da madruga depois q todo mundo já estiver trocando as pernas. nesse caso é pra dançar ate o chão, vomitar e fazer merda ate virar fofoca na boca do povo. #ficaadica e vou fiscalizar os próximos comentários do Raí, não os seus. não leve pro pessoal. tá muito sentido hein? e por último, aqui é a baguncinha, é pra meter o loko mesmo, não pra ficar lambendo as bolas da chefia, ele sabe muito bem como a gente adora ele. aqui é terra de ninguém. 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Barbara disse: realmente saber não sei, mas posso imaginar. só fiz uma piadinha pq vc sempre em todos os posts tem q colocar esses assuntos na roda. recorrentemente. e pode falar de fiis aqui na comu sempre sim, não pode é lá pelas tantas da madruga depois q todo mundo já estiver trocando as pernas. nesse caso é pra dançar ate o chão, vomitar e fazer merda ate virar fofoca na boca do povo. #ficaadica e vou fiscalizar os próximos comentários do Raí, não os seus. não leve pro pessoal. tá muito sentido hein? e por último, aqui é a baguncinha, é pra meter o loko mesmo, não pra ficar lambendo as bolas da chefia, ele sabe muito bem como a gente adora ele. aqui é terra de ninguém. Oi @Barbara, tô chateado não!! Vocês todos moram no meu coração. 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Troque o FIIs por FIZ... Fiz m3rda: fica tudo mais interessante. Jurei que não ia mais falar, mas ontem vi um vídeo com título: Como FIIs? Do Zero à independência financeira com FIIs.... 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts