Adam Iki Yoshikai Postado 13 de Dezembro de 2023 Postado 13 de Dezembro de 2023 @Raí Nunes não sei que cigarro você cheirou mas vamos ver kkkkkkk 2 2 1
Bruno Junho Postado 13 de Dezembro de 2023 Postado 13 de Dezembro de 2023 On 12/09/2023 at 15:03, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Kkkkk essa é boA @Raí Nunes 2 2
Post popular Rai Nunes Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 Pimenta no c* dos outros é refresco né kkkkkkk 1 5
Post popular Rai Nunes Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 Ainda bem que não dei prazo. 1 4 1
Post popular Bruno Junho Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Ainda bem que não dei prazo. Kkkk me agenda para o ano que vem kkkkkkk 1 4
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Raí Nunes disse: Ainda bem que não dei prazo. Acho que o problema foi que vc não colocou regras, do tipo: A pessoa precisa ter pelo menos X iterações na comunidade dentro da baguncinha para poder ter um perfil traçado... rsrsrsrs 1 4
Post popular Rai Nunes Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 3 minutes ago, Fabiano disse: Acho que o problema foi que vc não colocou regras, do tipo: A pessoa precisa ter pelo menos X iterações na comunidade dentro da baguncinha para poder ter um perfil traçado... rsrsrsrs Pensei em falar que tinha que me seguir e curtir coisa minha, mas o @Raul Sena interferiria pois eu estaria trapaceando a pontuação da comunidade kkkkkk 1 5
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Pensei em falar que tinha que me seguir e curtir coisa minha, mas o @Raul Sena interferiria pois eu estaria trapaceando a pontuação da comunidade kkkkkk Estaria mesmo kkkkkkkk, mas uma coisa naturalmente puxará a outra... 2 3
Post popular Rai Nunes Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 6 minutes ago, Fabiano disse: Estaria mesmo kkkkkkkk, mas uma coisa naturalmente puxará a outra... É só falta de tempo, eu gosto de escrever. Qualquer dia eu consigo. 4 2
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: É só falta de tempo, eu gosto de escrever. Qualquer dia eu consigo. Eu achei que já até tinha pedido para fechar o tópico hahahahaha Mas foco, força e fé, um dia você finaliza tudo! 6
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 13 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu achei que já até tinha pedido para fechar o tópico hahahahaha Mas foco, força e fé, um dia você finaliza tudo! Pior são esses caras que insistem em tirar o tópico do fundo do baú não deixam o assunto morrer. 1 6 1
Post popular Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 14 de Dezembro de 2023 essa eu quero ver @Raí Nunes o que tem a dizer? 2 5
Post popular Enrich Fernandes Naves Postado 4 de Abril de 2024 Post popular Postado 4 de Abril de 2024 @Rai Nunes Espindola deixei o insta no perfil pra facilitar 1 7
Post popular Rai Nunes Postado 4 de Abril de 2024 Author Post popular Postado 4 de Abril de 2024 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 gostam de f*der os outros 1 7
Post popular Deividy Oliveira Postado 4 de Abril de 2024 Post popular Postado 4 de Abril de 2024 Tem alguma previsão para todos receberem as respostas? 1 3 1
Post popular Eddy Paulini Postado 4 de Abril de 2024 Post popular Postado 4 de Abril de 2024 Ouvi boatos que em 31 de fevereiro de 2025. 1 5
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Abril de 2024 Post popular Postado 4 de Abril de 2024 Tô achando que rola um favoritismo do autor do tópico onde só alguns ganharam relatos... 1 5
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Abril de 2024 Postado 5 de Abril de 2024 Já falei, pede para bloquear esse post @Rai Nunes Espindola! E só agora que eu descobri que a gente é parente distante, ou você já usava seu ultimo sobrenome? 2 2 1
Post popular Marco José Pereira Postado 6 de Abril de 2024 Post popular Postado 6 de Abril de 2024 E nessa nossa espera para receber o depoimento que o nosso amigo amado irá nos ofertar, me veio a seguinte dúvida: O que chegará antes, as cartas da AUVP ou o Depoimento do @Rai Nunes Espindola? O que vocês acham? 🙊😛 5 2
Recommended Posts