Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: Melhor série! Já assisti mais de uma vez, inclusive! kkkk Eles são os reis do whisky e é sempre Macallan! Mas pode começar a tomar gosto com um Black Label que já é bem bom! Top @Adriana Zakzuk. Vou experimentar e ver se é bom mesmo. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Não conheço nada, vou acompanhar para aprender e conto depois se lembrar de como foi kkkkkkk 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Pedro Henrique Ostti disse: @Adriana Zakzuk, Dri, confesso que esse eu achei bem forte pro meu paladar. Não sei se eu não estava num dia bom rsrs... Mas foi esse cara aqui: Esse mesmo! Achei bem bom! Tenta na próxima vez com um gelinho de água de coco! =) 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Whisky e Suits combina muito kkkkk @Matheus Paulo Presa vou adquirir uma garrafa e "re-maratonar" a série novamente kkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: @Matheus Paulo Presa vou adquirir uma garrafa e "re-maratonar" a série novamente kkkkkkk Excelente ideia! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Não conheço nada, vou acompanhar para aprender e conto depois se lembrar de como foi kkkkkkk É que você é adepto da boa e velha cerveja e chopp que nem eu @Raí Nunes 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) @Adriana Zakzuk, Meu sogro tem esse, vou dar uma nova visitada na garrafa dele, agora com o gelo então! 🥃 Editado 13 de Setembro de 2023 por Pedro Henrique Ostti 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @Adriana Zakzuk virei ainda mais seu fã com essas dicas que você está dando sobre Whisky! Só quero continuar aprendendo pois vai ser massa pra harmonizar as bebidas com charuto (uma das formas que meu pobre Premium sai da gaiola 😅) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Edison Paulini disse: @Adriana Zakzuk virei ainda mais seu fã com essas dicas que você está dando sobre Whisky! Só quero continuar aprendendo pois vai ser massa pra harmonizar as bebidas com charuto (uma das formas que meu pobre Premium sai da gaiola 😅) Rapaz, eu sempre quis experimentar isso, mas não sei nem por onde começar, aqui onde moro vende alguns, mas não faço ideia do que comprar. Pode dar uma dica? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: É que você é adepto da boa e velha cerveja e chopp que nem eu @Raí Nunes 😂 Também gosto! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Pedro Henrique Ostti disse: Rapaz, eu sempre quis experimentar isso, mas não sei nem por onde começar, aqui onde moro vende alguns, mas não faço ideia do que comprar. Pode dar uma dica? Tenta comprar pela Amazon os vendidos pela Amazon mesmo... evits comprar de vendedores que não sejam a própria Amazon, se quiser acompanha o canal Jornada do Whisky no YouTube, ele anuncia bastante promoções com links confiáveis 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Estamos falando tanto de bebida que até me lembrei do nosso amigo fiscal e meu conterrâneo de MG @Patrick Diorio Carvalho. 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 4 minutes ago, Edison Paulini disse: @Adriana Zakzuk virei ainda mais seu fã com essas dicas que você está dando sobre Whisky! Só quero continuar aprendendo pois vai ser massa pra harmonizar as bebidas com charuto (uma das formas que meu pobre Premium sai da gaiola 😅) Não sou fã de charutos... mas confesso que fumo uns cigarrinhos quando bebo! rs 3 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: Rapaz, eu sempre quis experimentar isso, mas não sei nem por onde começar, aqui onde moro vende alguns, mas não faço ideia do que comprar. Pode dar uma dica? Arturo Fuente e Cohiba são boas opções, mas é mais barato tomar só o whisky! rs Editado 13 de Setembro de 2023 por Adriana Zakzuk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: Também gosto! E agora no verão, tomo que nem água @Adriana Zakzuk 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Tenta comprar pela Amazon os vendidos pela Amazon mesmo... evits comprar de vendedores que não sejam a própria Amazon, se quiser acompanha o canal Jornada do Whisky no YouTube, ele anuncia bastante promoções com links confiáveis @Matheus Paulo Presa, eu me referia aos charutos, desculpe, acho que me expressei mal. Whisky eu ja tomo alguns. @Edison Paulini, tem dicas de como começar nesse mundo charuteiro? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Santa conversa, só a aprender :D 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Pedro Henrique Ostti disse: Rapaz, eu sempre quis experimentar isso, mas não sei nem por onde começar, aqui onde moro vende alguns, mas não faço ideia do que comprar. Pode dar uma dica? Opa, com maior prazer, Pedro! Bom, charuto é uma experiência gustativa. A gente diz que se assemelha com o beber vinho (ou whisky). É sobre você sentir sabores, nuances, notas e por aí vai. Não tem absolutamente nada a ver com cigarro. Tanto na composição como no uso por assim dizer (charuto não se traga. Deixa fumaça na boca para sentir o sabor e solta). Charuto é um produto artesanal e Premium feito unicamente com folhas de tabaco. Charutos tem classificação de fortalezas. O que eu te indicaria para começar são charutos de fortaleza suave que são fáceis de degustar. Se quiser ainda, posso te sugerir umas marcas que eu gosto e acho interessante para quem está começando. É só pedir! Eu sou meio fresco no assunto e só compro charuto long filler (que é feito com a folha inteira do tabaco). É uma experiência mais completa e você sente evolução e mudanças de sabores. Muitos charutos vendidos por aí são short filler (tabaco todo picado e por máquinas). Então eu acabei a te indicando apenas charutos long filler mas tem opções com bons custo/benefício. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Não sou fã de charutos... mas confesso que fumo uns cigarrinhos quando bebo! rs Arturo Fuente e Cohiba são boas opções, mas é mais barato tomar só o whisky! rs Nossa cohiba é apelação. A marca mais cara e cobiçada no mundo dos charutos Hauhahhaua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Opa, com maior prazer, Pedro! Bom, charuto é uma experiência gustativa. A gente diz que se assemelha com o beber vinho (ou whisky). É sobre você sentir sabores, nuances, notas e por aí vai. Não tem absolutamente nada a ver com cigarro. Tanto na composição como no uso por assim dizer (charuto não se traga. Deixa fumaça na boca para sentir o sabor e solta). Charuto é um produto artesanal e Premium feito unicamente com folhas de tabaco. Charutos tem classificação de fortalezas. O que eu te indicaria para começar são charutos de fortaleza suave que são fáceis de degustar. Se quiser ainda, posso te sugerir umas marcas que eu gosto e acho interessante para quem está começando. É só pedir! Eu sou meio fresco no assunto e só compro charuto long filler (que é feito com a folha inteira do tabaco). É uma experiência mais completa e você sente evolução e mudanças de sabores. Muitos charutos vendidos por aí são short filler (tabaco todo picado e por máquinas). Então eu acabei a te indicando apenas charutos long filler mas tem opções com bons custo/benefício. @Edison Paulini, Por favor, indique sim uma marca ou algum específico pra eu experimentar. Fala um com bom custo benefício, se lembre que sou aspirante a pobre premium... rsrs... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 E outro detalhe sobre cohiba. Uma curiosidade na verdade. Mais de 70% dos cohiba aqui no Brasil são falsos. Por ser a marca mais top que existe, a falsificação acontece MUITO! Tem que ter cuidado na hora de comprar. Somente em tabacarias que você tenha confiança e que no mínimo seja registrada no site da emporium cigars ( a única importadora oficial de charutos cubanos no Brasil). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts