Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Só avisando para quem realmente veio aprender, contem ironias em algumas postagens kkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Fabiano disse: Vim curiar o tópico... não manjo nada de whisky para poder opinar o que é bom e o que não é... ainda assim tem um que eu gosto bastante de tomar e que não reparei se ja comentaram ou não... Não conheço, mas imagino que seja parecido com o Jack Daniels Fire. Alguém sabe dizer? É bom? O gosto de canela é forte? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Só avisando para quem realmente veio aprender, contem ironias em algumas postagens kkkkkk Por falar nisso... Da família Buchanan... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Não conheço, mas imagino que seja parecido com o Jack Daniels Fire. Alguém sabe dizer? É bom? O gosto de canela é forte? Eu me lembro vagamente de ter tomado o Jack Fire, e se não me falhe a memória ele eh na mesma pegada e possui um sabor marcante de canela... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Esse foi o meu mais recente 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Esse foi o meu mais recente Esse é bom! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Esse é parente do famoso Odeio-te: O melhor pra deixar com amnésia permanente 😅😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 13:43, Marco José Pereira disse: Estamos falando tanto de bebida que até me lembrei do nosso amigo fiscal e meu conterrâneo de MG @Patrick Diorio Carvalho. 😅 kkkkkkkkk, Não entendi a minha relação com bebidas 🧐 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Patrick Diorio Carvalho disse: kkkkkkkkk, Não entendi a minha relação com bebidas 🧐 Até eu entendi e olha que nem bebo kkkkkkk Editado 19 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: kkkkkkkkk, Não entendi a minha relação com bebidas 🧐 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Até eu entendi e olha que nem bebo kkkkkkk Eu entendi e olha que nem presenciei!!! 🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 @Adriana Zakzuk e os chivas da vida? O que tem a dizer deles? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Edison Paulini disse: @Adriana Zakzuk e os chivas da vida? O que tem a dizer deles? Gosto do Chivas 12 anos, mas ainda prefiro o Black Label, tanto em sabor, como em custo-benefício. Se você for de Chivas XV, já temos um salto de qualidade (e também de preço). Mas mais uma vez, eu optaria pelo Gold Label (o sabor me agrada mais). 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então Opa, bora bora! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Fabiano disse: Eu entendi e olha que nem presenciei!!! 🤣🤣🤣 KKKKKKKKKKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Gosto do Chivas 12 anos, mas ainda prefiro o Black Label, tanto em sabor, como em custo-benefício. Se você for de Chivas XV, já temos um salto de qualidade (e também de preço). Mas mais uma vez, eu optaria pelo Gold Label (o sabor me agrada mais). Tanto o Black quanto o Gold estão bem adiantados na minha fila de Whiskys Futuros (o Black já tomei, o Gold não) e realmente o Black Label é um Whisky bem rico em sabor e não é tão caro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então Vejo o nascer de uma resenha 💥 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então Baguncinha do Whisky em Sampa 🥃 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Marco José Pereira disse: Baguncinha do Whisky em Sampa 🥃 Requisito será todos irem para o local de uber 🤣🤣🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts