Post popular Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Fabiano disse: Requisito será todos irem para o local de uber 🤣🤣🤣 Aqui em casa devagarinho as coisas estão ficando cada vez melhores. Então, já estou com roupa de ir 🤘🏻 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Então, já estou com roupa de ir 🤘🏻 @Barbaraestou virando seu discípulo 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei Vc está convidada para comparecer ora pois 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Barbara disse: Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei A gente te avisa a data!! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 12:05, Adriana Zakzuk disse: Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda? Cade a turma do Gin? Eu não sou muito de consumir bebida alcoólica, acho que meus preferidos são Whisky, vodka, gin e cachaça (destilados). Acabo bebendo mais em festas. Gin é a bebida que mais bebo, porque é a que esta/estava mais na modinha, ai acabo bebendo o que meu irmão faz. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) Aí sim um tópico de responsa! Não conhecia muito de Whisky até participar de uma confraria há 03 anos... desde então, 1x por ano participo de uma reunião de Whisky and Cigars, na qual temos uma instrução sobre Whisky e charutos... desde então... mudei minha forma de ver essas maravilhas (inclusive nosso próximo evento será nesta próxima sexta). Quando não conhecia nada... gostava muito do Black Label... do Chivas... e do Old Par... mas, na maioria das vezes os apreciava com bastante gelo ou com energético.... Hoje já curto Whisky mais encorpado... com uma colher de água.... e acho bacana sentir os aromas... Basicamente, procuramos no Whisky a textura (mais licoroso... mais fluido...), o cheiro (smoked... floral...) e o gosto e retrogosto... (se arde, se tem gosto medicinal... se causa salivação...) E por isso... adicionar água de coco... energético... diminui um pouco da experiência... mas, como costumamos dizer... gosto e prazer é o que importa aqui... então... não há certo ou errado. Hoje acabo consumindo muito o Macallan, por ser bem acessível... e ser bastante marcante. Mas já tive a oportunidade de experimentar alguns bem Premium, o mais caro deles foi o Hibiki (um Whisky japonês). Mas como só tive a oportunidade de experimentar uma vez... nem me lembro bem das características... rsrsr Na sexta estarei bem fresco com algumas opções diferentes e compartilho aqui com vocês! Editado 20 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cade a turma do Gin? Eu não sou muito de consumir bebida alcoólica, acho que meus preferidos são Whisky, vodka, gin e cachaça (destilados). Acabo bebendo mais em festas. Gin é a bebida que mais bebo, porque é a que esta/estava mais na modinha, ai acabo bebendo o que meu irmão faz. Eu bebo gin também! Desde muito antes de ser moda! Primeira bebida que aprendi a gostar na vida, lá pelos meus 15 anos kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Aí sim um tópico de responsa! Não conhecia muito de Whisky até participar de uma confraria há 03 anos... desde então, 1x por ano participo de uma reunião de Whisky and Cigars, na qual temos uma instrução sobre Whisky e charutos... desde então... mudei minha forma de ver essas maravilhas (inclusive nosso próximo evento será nesta próxima sexta). Quando não conhecia nada... gostava muito do Black Label... do Chivas... e do Old Par... mas, na maioria das vezes os apreciava com bastante gelo ou com energético.... Hoje já curto Whisky mais encorpado... com uma colher de água.... e acho bacana sentir os aromas... Basicamente, procuramos no Whisky a textura (mais licoroso... mais fluido...), o cheiro (smoked... floral...) e o gosto e retrogosto... (se arde, se tem gosto medicinal... se causa salivação...) E por isso... adicionar água de coco... energético... diminui um pouco da experiência... mas, como costumamos dizer... gosto e prazer é o que importa aqui... então... não há certo ou errado. Hoje acabo consumindo muito o Macallan, por ser bem acessível... e ser bastante marcante. Mas já tive a oportunidade de experimentar alguns bem Premium, o mais caro deles foi o Hibiki (um Whisky japonês). Mas como só tive a oportunidade de experimentar uma vez... nem me lembro bem das características... rsrsr Na sexta estarei bem fresco com algumas opções diferentes e compartilho aqui com vocês! Também só tomei esse Hibiki uma vez e não lembro do gosto! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Aí sim um tópico de responsa! Não conhecia muito de Whisky até participar de uma confraria há 03 anos... desde então, 1x por ano participo de uma reunião de Whisky and Cigars, na qual temos uma instrução sobre Whisky e charutos... desde então... mudei minha forma de ver essas maravilhas (inclusive nosso próximo evento será nesta próxima sexta). Quando não conhecia nada... gostava muito do Black Label... do Chivas... e do Old Par... mas, na maioria das vezes os apreciava com bastante gelo ou com energético.... Hoje já curto Whisky mais encorpado... com uma colher de água.... e acho bacana sentir os aromas... Basicamente, procuramos no Whisky a textura (mais licoroso... mais fluido...), o cheiro (smoked... floral...) e o gosto e retrogosto... (se arde, se tem gosto medicinal... se causa salivação...) E por isso... adicionar água de coco... energético... diminui um pouco da experiência... mas, como costumamos dizer... gosto e prazer é o que importa aqui... então... não há certo ou errado. Hoje acabo consumindo muito o Macallan, por ser bem acessível... e ser bastante marcante. Mas já tive a oportunidade de experimentar alguns bem Premium, o mais caro deles foi o Hibiki (um Whisky japonês). Mas como só tive a oportunidade de experimentar uma vez... nem me lembro bem das características... rsrsr Na sexta estarei bem fresco com algumas opções diferentes e compartilho aqui com vocês! Como você elevou o nível, vou mandar uns aqui que são os melhores que já tomei! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Isso deveria ser um cofre: 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei Jamais sem você! Bora beber! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Isso deveria ser um cofre: Caramba!!! Mandou muito!!! 🤩 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Quero eh saber a data do encontro dos Alcoólicos nada anônimos desse tópico... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Degustação de hoje: variedades de Glenmorangie! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 E o charuto? Acho que nunca vi esse 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 (edited) 44 minutes ago, Edison Paulini disse: E o charuto? Acho que nunca vi esse Estamos degustando: - Romeo y Julieta - El faraon (Nicaragua) - Royal Nicaraguan - Partagas D4 (Cubano) - Enclave (Nicaragua) - Montecristo Open - Parthenon - Olivar Editado 23 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 1 minute ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Estamos degustando: - Romeo y Julieta - El faraon (Cubano) - Royal Nicaraguan - Partagas D4 (Cubano) - Enclave (Nicaragua) - Montecristo Open - Parthenon - Olivar Caraca que daora! Montecristo é minha marca favorita!! Só estranhei o El faraon que na verdade é nicaraguense 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Edison Paulini disse: E o charuto? Acho que nunca vi esse Esse é um Rosalones com anilha personalizada... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Caraca que daora! Montecristo é minha marca favorita!! Só estranhei o El faraon que na verdade é nicaraguense Kkkk posso ter me equivocado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts