Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Setembro de 2024 Postado 8 de Setembro de 2024 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk Eita, lembrei de outros que eu posso falar aqui: Tinha uma que bem baixinha, era a Anã Paraguaia. Ela era também bem branquinha, e daí os meninos cantavam quando ela estava chegando na sala: "Lá vem o sol, Lá vem o sol...tananan"; Tinha outra que era a Ovini; Tinha o chato, ele achava que era por que ele era chato, mas os meninos o chamavam assim por ele viver assado e diziam que ele tinha um "chato"; Tinha um que era o bonitão da sala, cobiçado pelas meninas da escola. Ele foi fazer a prova do ITA e voltou com uns óculos escuros parecidos com os do Tom Cruise do Top Gun.Passava o dia com esses óculos, mesmo dentro da sala. E daí toda vez que ele chegava, a turma toda contava: "...Take my breath away...tananan". 2
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Setembro de 2024 Postado 8 de Setembro de 2024 40 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, lembrei de outros que eu posso falar aqui: Tinha uma que bem baixinha, era a Anã Paraguaia. Ela era também bem branquinha, e daí os meninos cantavam quando ela estava chegando na sala: "Lá vem o sol, Lá vem o sol...tananan"; Tinha outra que era a Ovini; Tinha o chato, ele achava que era por que ele era chato, mas os meninos o chamavam assim por ele viver assado e diziam que ele tinha um "chato"; Tinha um que era o bonitão da sala, cobiçado pelas meninas da escola. Ele foi fazer a prova do ITA e voltou com uns óculos escuros parecidos com os do Tom Cruise do Top Gun.Passava o dia com esses óculos, mesmo dentro da sala. E daí toda vez que ele chegava, a turma toda contava: "...Take my breath away...tananan". Lembrei de um que era da profa... 🤣 Tínhamos uma profa de matemática q se chamava Vera... Ela até q era bonitona, charmosa e tal, mas era super exigente e muito muito chata mesmo! A turma estava fazendo uns exercícios (difíceis) q ela passou e um amigo reclamando de fazer tudo aquilo me solta lá "Vera Vaca"! Num é q a mulher ouviu e começou a tirar satisfação com ele: "oq vc disse ai?", "do q vc me chamou?"... Foi apertando e ele respondeu... "Profa, eu falei Vera Gata!", e num eh q ela acreditou q ele falou "gata" ao invés de "vaca"? Começou a se gabar com as outras profs, com as outras turmas q a nossa gostava dela... Nós rimos pra caramba pq o neto (amigo q fez a arte ai) tinha conseguido convencer a profa e se safado, e a história toda se esparramou igual rastilho de pólvora no colégio inteiro... Todo mundo chamava a profa de "Vera Gata" dizendo no fundo "Vera Vaca", e ela gostou do apelido. Não tinha como não rir! 🤣🤣🤣 3
Matheus P S Postado 10 de Setembro de 2024 Postado 10 de Setembro de 2024 On 08/09/2024 at 03:26, Elisangela Xavier Almeida disse: Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk Um colega meu "se chamava" Zigoto 🤣 2
Post popular Erik Shine Postado 27 de Setembro de 2024 Post popular Postado 27 de Setembro de 2024 PORQUE A GALINHA BATEU COM A CABEÇA NA PAREDE??? 🐔 . . . . . . . . . . . . . . PARA FICAR COM O GALO 🐓 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro de 2024 Postado 28 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 08:13, Erik Shine disse: PORQUE A GALINHA BATEU COM A CABEÇA NA PAREDE??? 🐔 . . . . . . . . . . . . . . PARA FICAR COM O GALO 🐓 Oh, Erik! Tava precisando rir hoje!! Quer dizer, rir mais kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1
William Redig Postado 17 de Outubro de 2024 Postado 17 de Outubro de 2024 Essa é para o pessoal de TI. Alguém sabe porque as salas de servidores e data centers tem piso elevado??? 2 2
Eddy Paulini Postado 17 de Outubro de 2024 Postado 17 de Outubro de 2024 21 minutes ago, William Redig disse: Essa é para o pessoal de TI. Alguém sabe porque as salas de servidores e data centers tem piso elevado??? Ixi, me aposentei mesmo da minha antiga área e não faço ideia. Manda 😅 4
Post popular William Redig Postado 17 de Outubro de 2024 Post popular Postado 17 de Outubro de 2024 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Ixi, me aposentei mesmo da minha antiga área e não faço ideia. Manda 😅 deixa o cardume pensar mais um pouco... quando eu chegar me casa, eu dou a resposta.... 5
Post popular William Redig Postado 18 de Outubro de 2024 Post popular Postado 18 de Outubro de 2024 14 horas atrás, William Redig disse: Essa é para o pessoal de TI. Alguém sabe porque as salas de servidores e data centers tem piso elevado??? é para que a turma do suporte consiga encontrar a raiz dos problemas.... 5 1
Post popular Carlos Matos Postado 18 de Outubro de 2024 Post popular Postado 18 de Outubro de 2024 7 minutes ago, William Redig disse: é para que a turma do suporte consiga encontrar a raiz dos problemas.... faz isso não ... trás memórias kkkkkk 1 5
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 18 de Outubro de 2024 Post popular Postado 18 de Outubro de 2024 Eu aqui revendo as aulas, comportado, enquanto rola essa bagunça.... 6
Post popular Eddy Paulini Postado 28 de Outubro de 2024 Post popular Postado 28 de Outubro de 2024 Evolução da tecnologia 7
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 Fala galerinha! O que é, o que é, sempre abre as pernas pra encaixar?? 3
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 - O que é que tem o corpo comprido e a cabeça grande? - O que é que tem que ser lambido para enfiar no buraco mais facilmente? - O que é bem redondinha, tem a beira pregueada, por fora fica sequinha, por dentro fica molhada? 4
Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 O que é, o que é? Tem apenas duas letras, é redondo e tem um buraco no meio? O que é, o que é? Começa com C, termina com U, ora está sujo e ora está limpo? 4
Post popular Karoly Hunkar Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 Estou me preparando para assistir uns filmes: Poeira em alto mar e as cabeleiras de um careca 1 4
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 Sugestão de marketing pra AUVP 5
Erik Shine Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 47 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha! O que é, o que é, sempre abre as pernas pra encaixar?? óCUlos 😅 4
Recommended Posts