Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 7 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Maravilhoso! Com essa já deu pra garantir sua vaga no fundão da classe 😂😂 Hahahaha Sempre fui do fundão... Vixe.. Tem tantas piadinhas "tontas". Acho q nunca sai da 5a série! Ou saí, mas ela não saiu de mim! O pior de tudo eram os apelidos da galera! Dou risada só de lembrar 🤣🤣🤣 Eu era o "cabelo". Detalhe que não tenho quase um fio na cabeça... Agora imagina como era o "bonito"! 🤣🤣🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 15 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Hahahaha Sempre fui do fundão... Vixe.. Tem tantas piadinhas "tontas". Acho q nunca sai da 5a série! Ou saí, mas ela não saiu de mim! O pior de tudo eram os apelidos da galera! Dou risada só de lembrar 🤣🤣🤣 Eu era o "cabelo". Detalhe que não tenho quase um fio na cabeça... Agora imagina como era o "bonito"! 🤣🤣🤣 A gente gosta assim! Essa parte de apelidos é maravilhosa 😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” Como diria Inri Cristo: "Oh Pai!"🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro On 03/09/2024 at 18:44, Ricardo Ochoa Pachas disse: se leu o post, pode mandar Minha figurinha favorita até agora 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 9 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: E porque o batman pôs o batmóvel no seguro? 9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Essa eu sei hauahahaua Ele tem medo que Robin 😂😂😂 Eu gostei dessa kkkkkkkk 🤦🏻♀️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk Hahahaha Parecido com isso, tinha a M&M, que a coitada pensava pq mm são bonitinhos, fofinhos e gostosinhos... Mas na vdd era pq significava Mala e Mocreia. Tinha o "bonito" e o "Brad Pitt" q eram os horrorosos... E como estávamos colocando apelidos com antônimos, colocamos tb o "torto", q ele pensava pq era o antônimo, mas no caso dele era realidade... Tinha o "cantor" (ele achava q era pq ele tocava e cantava bem), mas eh pq enqto ele cantava ou outros q pegavam... Tinha a "BÊ", q ela pensava q era por causa do nome dela (Beatriz), mas significava "boca de espingarda"... Enfim... 🤷🏻♂️🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk Eita, lembrei de outros que eu posso falar aqui: Tinha uma que bem baixinha, era a Anã Paraguaia. Ela era também bem branquinha, e daí os meninos cantavam quando ela estava chegando na sala: "Lá vem o sol, Lá vem o sol...tananan"; Tinha outra que era a Ovini; Tinha o chato, ele achava que era por que ele era chato, mas os meninos o chamavam assim por ele viver assado e diziam que ele tinha um "chato"; Tinha um que era o bonitão da sala, cobiçado pelas meninas da escola. Ele foi fazer a prova do ITA e voltou com uns óculos escuros parecidos com os do Tom Cruise do Top Gun.Passava o dia com esses óculos, mesmo dentro da sala. E daí toda vez que ele chegava, a turma toda contava: "...Take my breath away...tananan". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 40 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, lembrei de outros que eu posso falar aqui: Tinha uma que bem baixinha, era a Anã Paraguaia. Ela era também bem branquinha, e daí os meninos cantavam quando ela estava chegando na sala: "Lá vem o sol, Lá vem o sol...tananan"; Tinha outra que era a Ovini; Tinha o chato, ele achava que era por que ele era chato, mas os meninos o chamavam assim por ele viver assado e diziam que ele tinha um "chato"; Tinha um que era o bonitão da sala, cobiçado pelas meninas da escola. Ele foi fazer a prova do ITA e voltou com uns óculos escuros parecidos com os do Tom Cruise do Top Gun.Passava o dia com esses óculos, mesmo dentro da sala. E daí toda vez que ele chegava, a turma toda contava: "...Take my breath away...tananan". Lembrei de um que era da profa... 🤣 Tínhamos uma profa de matemática q se chamava Vera... Ela até q era bonitona, charmosa e tal, mas era super exigente e muito muito chata mesmo! A turma estava fazendo uns exercícios (difíceis) q ela passou e um amigo reclamando de fazer tudo aquilo me solta lá "Vera Vaca"! Num é q a mulher ouviu e começou a tirar satisfação com ele: "oq vc disse ai?", "do q vc me chamou?"... Foi apertando e ele respondeu... "Profa, eu falei Vera Gata!", e num eh q ela acreditou q ele falou "gata" ao invés de "vaca"? Começou a se gabar com as outras profs, com as outras turmas q a nossa gostava dela... Nós rimos pra caramba pq o neto (amigo q fez a arte ai) tinha conseguido convencer a profa e se safado, e a história toda se esparramou igual rastilho de pólvora no colégio inteiro... Todo mundo chamava a profa de "Vera Gata" dizendo no fundo "Vera Vaca", e ela gostou do apelido. Não tinha como não rir! 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro On 08/09/2024 at 03:26, Elisangela Xavier Almeida disse: Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk Um colega meu "se chamava" Zigoto 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro PORQUE A GALINHA BATEU COM A CABEÇA NA PAREDE??? 🐔 . . . . . . . . . . . . . . PARA FICAR COM O GALO 🐓 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro On 27/09/2024 at 08:13, Erik Shine disse: PORQUE A GALINHA BATEU COM A CABEÇA NA PAREDE??? 🐔 . . . . . . . . . . . . . . PARA FICAR COM O GALO 🐓 Oh, Erik! Tava precisando rir hoje!! Quer dizer, rir mais kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Essa é para o pessoal de TI. Alguém sabe porque as salas de servidores e data centers tem piso elevado??? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 21 minutes ago, William Redig disse: Essa é para o pessoal de TI. Alguém sabe porque as salas de servidores e data centers tem piso elevado??? Ixi, me aposentei mesmo da minha antiga área e não faço ideia. Manda 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Ixi, me aposentei mesmo da minha antiga área e não faço ideia. Manda 😅 deixa o cardume pensar mais um pouco... quando eu chegar me casa, eu dou a resposta.... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro 14 horas atrás, William Redig disse: Essa é para o pessoal de TI. Alguém sabe porque as salas de servidores e data centers tem piso elevado??? é para que a turma do suporte consiga encontrar a raiz dos problemas.... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro 7 minutes ago, William Redig disse: é para que a turma do suporte consiga encontrar a raiz dos problemas.... faz isso não ... trás memórias kkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro Eu aqui revendo as aulas, comportado, enquanto rola essa bagunça.... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Evolução da tecnologia 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Fala galerinha! O que é, o que é, sempre abre as pernas pra encaixar?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts