William Redig Postado ontem às 09:55 Compartilhar Postado ontem às 09:55 @Ricardo Ochoa Pachas, você vai gostar dessa.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 10:49 Compartilhar Postado ontem às 10:49 11 horas atrás, Natan Nei disse: Bondimai! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A I.A me deu umas boas ideias.. O da Elza, da Marisa e do Jorge eu acho que fiz melhor hauhuhauha Jorge poderia ser Jorge Good Jor (sugestão da I.A) hahahahaha Hauhuahauhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Augusto Medeiros Postado ontem às 14:47 Compartilhar Postado ontem às 14:47 Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 5 horas atrás, Cesar Augusto Medeiros disse: Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! Já leu as respostas do Mario também? 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 6 horas atrás, Cesar Augusto Medeiros disse: Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! Ja viu as respostas do Abreu? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 horas atrás Author Compartilhar Postado 17 horas atrás Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! Principalmente do Jahlim que sempre costuma entregar a folha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ja viu as respostas do Abreu? Lá vai eu denovo. Abreu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts