William Redig Postado Sábado às 09:55 Compartilhar Postado Sábado às 09:55 @Ricardo Ochoa Pachas, você vai gostar dessa.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 10:49 Compartilhar Postado Sábado às 10:49 11 horas atrás, Natan Nei disse: Bondimai! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A I.A me deu umas boas ideias.. O da Elza, da Marisa e do Jorge eu acho que fiz melhor hauhuhauha Jorge poderia ser Jorge Good Jor (sugestão da I.A) hahahahaha Hauhuahauhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cesar Augusto Medeiros Postado Sábado às 14:47 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 14:47 Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 20:07 Compartilhar Postado Sábado às 20:07 5 horas atrás, Cesar Augusto Medeiros disse: Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! Já leu as respostas do Mario também? 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 20:56 Author Compartilhar Postado Sábado às 20:56 6 horas atrás, Cesar Augusto Medeiros disse: Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! Ja viu as respostas do Abreu? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 21:42 Author Compartilhar Postado Sábado às 21:42 Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 10:51 Compartilhar Postado Domingo às 10:51 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! Principalmente do Jahlim que sempre costuma entregar a folha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Domingo às 12:59 Compartilhar Postado Domingo às 12:59 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ja viu as respostas do Abreu? Lá vai eu denovo. Abreu? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 19:31 Compartilhar Postado Domingo às 19:31 6 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Lá vai eu denovo. Abreu? Só no aguardo da resposta dos mininus hauhauhahauh 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Domingo às 19:41 Compartilhar Postado Domingo às 19:41 21 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! Mas e o Bruno? 😶 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Domingo às 19:45 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:45 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 20:12 Compartilhar Postado Domingo às 20:12 24 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ricardo!! Faciço não comigo, homi! Tava indo me arrumar p ir à igreja e deparo com essa prezepation....quase que tenho um troço aqui de tanto rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu D+ hauahahuhuahauhuh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts