William Redig Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro @Ricardo Ochoa Pachas, você vai gostar dessa.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 11 horas atrás, Natan Nei disse: Bondimai! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A I.A me deu umas boas ideias.. O da Elza, da Marisa e do Jorge eu acho que fiz melhor hauhuhauha Jorge poderia ser Jorge Good Jor (sugestão da I.A) hahahahaha Hauhuahauhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cesar Augusto Medeiros Postado 22 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 5 horas atrás, Cesar Augusto Medeiros disse: Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! Já leu as respostas do Mario também? 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 6 horas atrás, Cesar Augusto Medeiros disse: Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! Ja viu as respostas do Abreu? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! Principalmente do Jahlim que sempre costuma entregar a folha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ja viu as respostas do Abreu? Lá vai eu denovo. Abreu? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 6 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Lá vai eu denovo. Abreu? Só no aguardo da resposta dos mininus hauhauhahauh 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 21 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas já vou avisando , evite as respostas do Jahlim e do Tyhan ! Esse dois são danados! Mas e o Bruno? 😶 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 24 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ricardo!! Faciço não comigo, homi! Tava indo me arrumar p ir à igreja e deparo com essa prezepation....quase que tenho um troço aqui de tanto rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu D+ hauahahuhuahauhuh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:30 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:30 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 12:38 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:38 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 12:42 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:42 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 20:45 Compartilhar Postado Sábado às 20:45 On 28/02/2025 at 09:38, Henrique Magalhães disse: HAUHAUHAH Henricão, isso me fez lembrar do "Segura o C...", um Bloco de Carnaval lá de Olinda. É cada prezepation 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 20:55 Compartilhar Postado Sábado às 20:55 Queridos sardinhas, quem está querendo trocar ou comprar carro? https://www.instagram.com/reel/DDNduNLvqgK/?igsh=MTA1Y3Q3bmd5OHhvbA== 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:28 https://www.instagram.com/reel/DGlgnSkqhKk/?igsh=MWwyZWZ5eDU2bGJrMQ== 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:34 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:34 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts