Elcimar Guimarães Postado 7 de Junho Postado 7 de Junho 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Kkkkkk Acho que acabou o namoro. Kkkkk 2
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:42 Postado ontem às 03:42 Depois de mais um dia dos namorados "forever alone", só poderia vir uma sexta-feira 13 pra completar a "disgraça" Oh pai!! 🤣🤣🤣🤣 Eu " si divirtu"! 2
Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 1 hour ago, Marcelo Ferraz disse: Sextou meu povo!!!!! Certeza que o Wesley é programador Huahuhauha 2
Elcimar Guimarães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Depois de mais um dia dos namorados "forever alone", só poderia vir uma sexta-feira 13 pra completar a "disgraça" Oh pai!! 🤣🤣🤣🤣 Eu " si divirtu"! Kkkk 1
Elcimar Guimarães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 1 hour ago, Marcelo Ferraz disse: Sextou meu povo!!!!! Kkkkk Tipo assim mesmo. Kkkk
Heylon Sales Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás NA MINHA CIDADE TEM UM JOGO QUE É DE COSTUME JOGAR TODA SEXTA FEIRA, CHAMA-SE: PORRINHA Regras: o jogo é 1x1 cada jogador fica com 3 pedrinhas pequenas na mão. a cada rodada cada um deixa um número de pedras escondido na mão e as colocam na disputa como se fosse um par ou impar (com as pedras escondidas na mão) cada jogador tenta adivinhar a soma das pedras dos 2 jogadores. quem perder BEBE PINGA 51. 1 3
Alexandre Assuncao Gondim Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 8 minutes ago, Heylon Sales disse: NA MINHA CIDADE TEM UM JOGO QUE É DE COSTUME JOGAR TODA SEXTA FEIRA, CHAMA-SE: PORRINHA Regras: o jogo é 1x1 cada jogador fica com 3 pedrinhas pequenas na mão. a cada rodada cada um deixa um número de pedras escondido na mão e as colocam na disputa como se fosse um par ou impar (com as pedras escondidas na mão) cada jogador tenta adivinhar a soma das pedras dos 2 jogadores. quem perder BEBE PINGA 51. Esse jogo é muito chato.. em 50% de chance de acertar.. cada um tinha que ter umas 20 pedras e quem errar a quantidade de pedras na disputa.. bebe!!! Assim fica bem mais legal uahuahuahau 2
Recommended Posts