Fabiano Gomes Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Já que esse tópico ressurgiu vou deixar aqui algumas dicas para que vocês sejam mais educados no trabalho de vocês... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 26 minutes ago, Fabiano disse: Já que esse tópico ressurgiu vou deixar aqui algumas dicas para que vocês sejam mais educados no trabalho de vocês... Vou passar a usar essa. Interessante, hein? Eu acabo usando muitas vezes Carvalho por culpa do corretor, mas gostei do "interessante, hein"hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou passar a usar essa. Interessante, hein? Eu acabo usando muitas vezes Carvalho por culpa do corretor, mas gostei do "interessante, hein"hahahahaha Interessante hein!!! 🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou passar a usar essa. Interessante, hein? Eu acabo usando muitas vezes Carvalho por culpa do corretor, mas gostei do "interessante, hein"hahahahaha Eu uso muito: "Adoro Desafios" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 42 minutes ago, Fabiano disse: Já que esse tópico ressurgiu vou deixar aqui algumas dicas para que vocês sejam mais educados no trabalho de vocês... Eu usava 70% disso no modo tradicional 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou passar a usar essa. Interessante, hein? Eu acabo usando muitas vezes Carvalho por culpa do corretor, mas gostei do "interessante, hein"hahahahaha voce nao estava familiarizado com o problema kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Fabiano disse: Já que esse tópico ressurgiu vou deixar aqui algumas dicas para que vocês sejam mais educados no trabalho de vocês... muito bom, vou ter que estudar muito para decorar isso ai kkk novo modulo: educação no convívio social laboral 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Interessante hein!!! 🤣🤣🤣 52 minutes ago, Ricardo disse: voce nao estava familiarizado com o problema kkkk Vai perder bastante a intensidade :/ ahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 15:28, Fabiano disse: Eu uso muito: "Adoro Desafios" Edison Paulini e Fabiano, a dupla sertaneja do momento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 36 minutes ago, Ricardo disse: Edison Paulini e Fabiano, a dupla sertaneja do momento. Olha que o nome pega: Eddy & Fabiano! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Olha que o nome pega: Eddy & Fabiano! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 12 minutes ago, Ricardo disse: HAHHAHAHAHAHHAHAHHHAHHAHAHHAHAHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 14:50, Fabiano disse: Já que esse tópico ressurgiu vou deixar aqui algumas dicas para que vocês sejam mais educados no trabalho de vocês... Pois o meu arrependimento é não ter mandado muitos fdp a pqp tanto no trabalho, na escola como na vizinhança 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Ricardo disse: Vcs são hilarios!!! Eddy & Fabiano tbm conhecidos como barbudinho e barbudão... kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 15 minutes ago, Fabiano disse: Vcs são hilarios!!! Eddy & Fabiano tbm conhecidos como barbudinho e barbudão... kkkkkk Tá ficando cada vez "melhor" 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 (edited) 7 horas atrás, Fabiano disse: Vcs são hilarios!!! Eddy & Fabiano tbm conhecidos como barbudinho e barbudão... kkkkkk Editado 19 de Outuro de 2023 por Ricardo 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 16 minutes ago, Ricardo disse: Uma coisa a dizer... "Precisamos reforçar nosso programa de treinamento!" 🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 24 minutes ago, Ricardo disse: HAAHHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAAHAH Caralho Ricardo Vc não existe 😂😂😂😂😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 13 minutes ago, Fabiano disse: Uma coisa a dizer... "Precisamos reforçar nosso programa de treinamento!" 🤣🤣🤣 desculpe, senhor. kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts