Eddy Paulini Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O que foi que um tobogã disse para ou outro? Vixi.... lá vem. O que? PS: medo de cair na piadinha de 5º série 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Vixi.... lá vem. O que? PS: medo de cair na piadinha de 5º série 😅 Sabe não, Eddy? O que um tobogã disse para o outro: Como os "anos(us)" passam depressa!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 11 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sabe não, Eddy? O que um tobogã disse para o outro: Como os "anos(us)" passam depressa!! Pqp hauahahahauahaha @Henrique Magalhães vai gostar dessa 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Setembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sabe não, Eddy? O que um tobogã disse para o outro: Como os "anos(us)" passam depressa!! Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” Pois é, Henrique....Passaram-se os anos (dessa vez são anos mesmo, viu?), mas a quinta série permanece kkkkk Eu si divirtu!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Pqp hauahahahauahaha @Henrique Magalhães vai gostar dessa 😂😂 Eu contava essa na sala de aula para os meus alunos kkkkkkk Pra dar uma aliviada....no conteúdo denso de Química! Já coloquei aluno para pagar dez...Treinamento do BOPE!! Eu falava: vamos colocar ordem nessa bodega! É muita falta de esculhambação! Eles adoravam kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 51 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” Hauahahhauaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 36 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, Henrique....Passaram-se os anos (dessa vez são anos mesmo, viu?), mas a quinta série permanece kkkkk Eu si divirtu!! Bem vinda ao clube do fundão da 5° série da AUVP 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 7 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 On 15/09/2023 at 12:56, Pedro Henrique Ostti disse: O Robin pergunta para o Batman: Batman, por que sua roupa é preta? O Batman responde: É pra que no escuro não me vejam e eu não tome tiro. Então o Robin exclama: Mas a minha é colorida! E o Batman finaliza: Exatamente, é pra eu não tomar tiro!! E porque o batman pôs o batmóvel no seguro? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 7 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 2 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: E porque o batman pôs o batmóvel no seguro? Essa eu sei hauahahaua Ele tem medo que Robin 😂😂😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 16 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Bem vinda ao clube do fundão da 5° série da AUVP UHUHUH Demorô!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Essa eu sei hauahahaua Ele tem medo que Robin 😂😂😂 Boa! 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 10 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Boa! 🤣🤣🤣 Maravilhoso! Com essa já deu pra garantir sua vaga no fundão da classe 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 7 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Maravilhoso! Com essa já deu pra garantir sua vaga no fundão da classe 😂😂 Hahahaha Sempre fui do fundão... Vixe.. Tem tantas piadinhas "tontas". Acho q nunca sai da 5a série! Ou saí, mas ela não saiu de mim! O pior de tudo eram os apelidos da galera! Dou risada só de lembrar 🤣🤣🤣 Eu era o "cabelo". Detalhe que não tenho quase um fio na cabeça... Agora imagina como era o "bonito"! 🤣🤣🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2024 15 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Hahahaha Sempre fui do fundão... Vixe.. Tem tantas piadinhas "tontas". Acho q nunca sai da 5a série! Ou saí, mas ela não saiu de mim! O pior de tudo eram os apelidos da galera! Dou risada só de lembrar 🤣🤣🤣 Eu era o "cabelo". Detalhe que não tenho quase um fio na cabeça... Agora imagina como era o "bonito"! 🤣🤣🤣 A gente gosta assim! Essa parte de apelidos é maravilhosa 😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” Como diria Inri Cristo: "Oh Pai!"🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2024 Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2024 On 03/09/2024 at 18:44, Ricardo Ochoa Pachas disse: se leu o post, pode mandar Minha figurinha favorita até agora 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: E porque o batman pôs o batmóvel no seguro? 9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Essa eu sei hauahahaua Ele tem medo que Robin 😂😂😂 Eu gostei dessa kkkkkkkk 🤦🏻♀️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Então bora de apelidos colegas da escola: Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro); Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro; Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês; Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk Hahahaha Parecido com isso, tinha a M&M, que a coitada pensava pq mm são bonitinhos, fofinhos e gostosinhos... Mas na vdd era pq significava Mala e Mocreia. Tinha o "bonito" e o "Brad Pitt" q eram os horrorosos... E como estávamos colocando apelidos com antônimos, colocamos tb o "torto", q ele pensava pq era o antônimo, mas no caso dele era realidade... Tinha o "cantor" (ele achava q era pq ele tocava e cantava bem), mas eh pq enqto ele cantava ou outros q pegavam... Tinha a "BÊ", q ela pensava q era por causa do nome dela (Beatriz), mas significava "boca de espingarda"... Enfim... 🤷🏻♂️🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts