Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: se leu o post, pode mandar Falou! Acabei de enviar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Falou! Acabei de enviar Escreveu "jingle"? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: Escreveu "jingle"? Eita, agora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Escreveu "jingle"? TÔ me acabando de rir aqui!!! kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro On 03/09/2024 at 20:31, Elisangela Xavier Almeida disse: TÔ me acabando de rir aqui!!! kkkkkkkkk @Ricardo Ochoa Pachas, vim aqui para fazer uma reclamação, visse? Tô com aquele "jingle" na cabeça desde ontem kkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro On 03/09/2024 at 18:43, Edison Luis Paulini disse: Pode ué Manda lá pra se divertir e depois conta aqui pra gente o que achou 😂😂 Eddy, tô com esse "jingle" na cabeça desde ontem kkkkk Ri demais 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro O que foi que um tobogã disse para ou outro? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: O que foi que um tobogã disse para ou outro? Vixi.... lá vem. O que? PS: medo de cair na piadinha de 5º série 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Vixi.... lá vem. O que? PS: medo de cair na piadinha de 5º série 😅 Sabe não, Eddy? O que um tobogã disse para o outro: Como os "anos(us)" passam depressa!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 11 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sabe não, Eddy? O que um tobogã disse para o outro: Como os "anos(us)" passam depressa!! Pqp hauahahahauahaha @Henrique Magalhães vai gostar dessa 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sabe não, Eddy? O que um tobogã disse para o outro: Como os "anos(us)" passam depressa!! Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” Pois é, Henrique....Passaram-se os anos (dessa vez são anos mesmo, viu?), mas a quinta série permanece kkkkk Eu si divirtu!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Pqp hauahahahauahaha @Henrique Magalhães vai gostar dessa 😂😂 Eu contava essa na sala de aula para os meus alunos kkkkkkk Pra dar uma aliviada....no conteúdo denso de Química! Já coloquei aluno para pagar dez...Treinamento do BOPE!! Eu falava: vamos colocar ordem nessa bodega! É muita falta de esculhambação! Eles adoravam kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 51 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Olha só kkkk achamos uma menina da quinta série ! Aewwww! “Qual é o time de futebol que se alimenta de um imperador? O Atléti Comi Nero.” Hauahahhauaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 36 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, Henrique....Passaram-se os anos (dessa vez são anos mesmo, viu?), mas a quinta série permanece kkkkk Eu si divirtu!! Bem vinda ao clube do fundão da 5° série da AUVP 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 7 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro On 15/09/2023 at 12:56, Pedro Henrique Ostti disse: O Robin pergunta para o Batman: Batman, por que sua roupa é preta? O Batman responde: É pra que no escuro não me vejam e eu não tome tiro. Então o Robin exclama: Mas a minha é colorida! E o Batman finaliza: Exatamente, é pra eu não tomar tiro!! E porque o batman pôs o batmóvel no seguro? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro 2 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: E porque o batman pôs o batmóvel no seguro? Essa eu sei hauahahaua Ele tem medo que Robin 😂😂😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 16 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Bem vinda ao clube do fundão da 5° série da AUVP UHUHUH Demorô!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Essa eu sei hauahahaua Ele tem medo que Robin 😂😂😂 Boa! 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 10 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Boa! 🤣🤣🤣 Maravilhoso! Com essa já deu pra garantir sua vaga no fundão da classe 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts