Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sacanation, Eddy kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2024 Agora que estou vendo essas últimas pérolas....kkkkkkkkk Eu si divirtu muithu 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 14 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Ontem eu peguei um uber que o nome do cara era Andre Cuquejo (só vi o nome porque paguei no pix) mas depois de saber dessa informação, só fiquei em silêncio mesmo e não comentei nada. Ele insistiu várias vezes em começar um assunto, usando até o famigerado "e esse tempo hj que não firma né?" mas eu nunca fui muito small talk, então fiquei na minha. Me pergunto se ele ficou incomodado deu não falar nada sobre o nome dele ou se ele só gostava de conversar mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 (edited) 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acho que 29 ou 30 ratos...Será que foi somente eu quem contou ?? 🙈 Editado 15 de Dezembro de 2024 por Elisangela Xavier Almeida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Eddy Paulini disse: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Acho que 29 ou 30 ratos...Será que foi somente eu quem contou ?? 🙈 Talvez... Dito isso, contei 31. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 9 minutes ago, Joao Antonelli disse: kkkkkkkkkkkkkkk hahahah, João! Morrendo aqui de rir...E ainda lembrei de uma fotinha minha mais ou menos assim kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 11 minutes ago, Joao Antonelli disse: Talvez... Dito isso, contei 31. Hauhauhahahah, @Joao Antonelli ! Será? Pode ser que vc esteja certo...Achei meio difícil..daí contei pelos rabinhos kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 7 minutes ago, Joao Antonelli disse: Esse entende dos paranauês!! Kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 (edited) On 13/12/2024 at 21:36, Wallace Pires disse: Ontem eu peguei um uber que o nome do cara era Andre Cuquejo (só vi o nome porque paguei no pix) mas depois de saber dessa informação, só fiquei em silêncio mesmo e não comentei nada. Ele insistiu várias vezes em começar um assunto, usando até o famigerado "e esse tempo hj que não firma né?" mas eu nunca fui muito small talk, então fiquei na minha. Me pergunto se ele ficou incomodado deu não falar nada sobre o nome dele ou se ele só gostava de conversar mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse deve ter sofrido muito bullying quando criança! Editado 15 de Dezembro de 2024 por Daniele Vilela 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Esse entende dos paranauês!! Kkkkkkkkkk Taí, gostei! Kkkkk Quem me dera um dorflex in vivo pra curar as minhas dores, só que de corna 🙈🙉🙊 kkkkkkkkk Tô de brinks Quer dizer, nem tanto kkkkkkk Eu si divirtu! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 Just now, Daniele Vilela disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse deve ter sofrido muito buulying quando criança! Pensei a mesma coisa, Dani! Kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 34 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Taí, gostei! Kkkkk Quem me dera um dorflex in vivo pra curar as minhas dores, só que de corna 🙈🙉🙊 kkkkkkkkk Tô de brinks Quer dizer, nem tanto kkkkkkk Eu si divirtu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei se rio ou se choro... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 21:06, Elisangela Xavier Almeida disse: Agora que estou vendo essas últimas pérolas....kkkkkkkkk Eu si divirtu muithu você é legal Elisangela, o jeito que você escreve me lembra minha época do msn. infelizmente depois de tanto emails corporativos, algo em mim morreu e agora eu escrevo assim. mas estou feliz que encontrei algumas pessoas aqui na comunidade que ainda usam o "xD" que nem eu, não estou sozinho no mundo ahhahaha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 10 horas atrás, Wallace Pires disse: "xD" Por aqui também escapa as vezes xD Hauhuahauhaau 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Ricardo O disse: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 Depois da live de ontem, eu só acho que cada aluno deveria por 8 semanas ao menos uma vez na semana postar uma piadoca, frase de defeito , imagem , meme qq coisa aqui só pra equilibrar a quantidade de posts sérios das últimas turmas ! ”em terra de Tigrinho quem tem COE é tigrao” 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts