Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 18:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:26 On 10/12/2024 at 23:35, Elisangela Xavier Almeida disse: Com certeza, Eddy! Eu tava precisando muito rir hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 18:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:27 45 minutes ago, Eddy Paulini disse: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 18:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:28 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 18:30 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:30 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 18:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:33 @Eddy Paulini Bora tentar? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 23:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:20 Just now, Daniele Vilela disse: AHHAHAHAHAHAHHAHA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 23:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:22 Just now, Daniele Vilela disse: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 00:00 Compartilhar Postado Sábado às 00:00 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sacanation, Eddy kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 00:06 Compartilhar Postado Sábado às 00:06 Agora que estou vendo essas últimas pérolas....kkkkkkkkk Eu si divirtu muithu 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sábado às 00:36 Compartilhar Postado Sábado às 00:36 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Ontem eu peguei um uber que o nome do cara era Andre Cuquejo (só vi o nome porque paguei no pix) mas depois de saber dessa informação, só fiquei em silêncio mesmo e não comentei nada. Ele insistiu várias vezes em começar um assunto, usando até o famigerado "e esse tempo hj que não firma né?" mas eu nunca fui muito small talk, então fiquei na minha. Me pergunto se ele ficou incomodado deu não falar nada sobre o nome dele ou se ele só gostava de conversar mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 11:39 Compartilhar Postado Domingo às 11:39 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 16:06 Compartilhar Postado Domingo às 16:06 (edited) 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acho que 29 ou 30 ratos...Será que foi somente eu quem contou ?? 🙈 Editado Domingo às 16:08 por Elisangela Xavier Almeida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Domingo às 20:57 Compartilhar Postado Domingo às 20:57 9 horas atrás, Eddy Paulini disse: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Domingo às 20:58 Compartilhar Postado Domingo às 20:58 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Acho que 29 ou 30 ratos...Será que foi somente eu quem contou ?? 🙈 Talvez... Dito isso, contei 31. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Domingo às 21:08 Compartilhar Postado Domingo às 21:08 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 21:09 Compartilhar Postado Domingo às 21:09 9 minutes ago, Joao Antonelli disse: kkkkkkkkkkkkkkk hahahah, João! Morrendo aqui de rir...E ainda lembrei de uma fotinha minha mais ou menos assim kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 21:14 Compartilhar Postado Domingo às 21:14 11 minutes ago, Joao Antonelli disse: Talvez... Dito isso, contei 31. Hauhauhahahah, @Joao Antonelli ! Será? Pode ser que vc esteja certo...Achei meio difícil..daí contei pelos rabinhos kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 21:15 Compartilhar Postado Domingo às 21:15 7 minutes ago, Joao Antonelli disse: Esse entende dos paranauês!! Kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 21:22 Compartilhar Postado Domingo às 21:22 (edited) On 13/12/2024 at 21:36, Wallace Pires disse: Ontem eu peguei um uber que o nome do cara era Andre Cuquejo (só vi o nome porque paguei no pix) mas depois de saber dessa informação, só fiquei em silêncio mesmo e não comentei nada. Ele insistiu várias vezes em começar um assunto, usando até o famigerado "e esse tempo hj que não firma né?" mas eu nunca fui muito small talk, então fiquei na minha. Me pergunto se ele ficou incomodado deu não falar nada sobre o nome dele ou se ele só gostava de conversar mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse deve ter sofrido muito bullying quando criança! Editado Domingo às 21:24 por Daniele Vilela 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 21:23 Compartilhar Postado Domingo às 21:23 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Esse entende dos paranauês!! Kkkkkkkkkk Taí, gostei! Kkkkk Quem me dera um dorflex in vivo pra curar as minhas dores, só que de corna 🙈🙉🙊 kkkkkkkkk Tô de brinks Quer dizer, nem tanto kkkkkkk Eu si divirtu! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts