William Redig Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás @Ricardo Ochoa Pachas, você vai gostar dessa.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 11 horas atrás, Natan Nei disse: Bondimai! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A I.A me deu umas boas ideias.. O da Elza, da Marisa e do Jorge eu acho que fiz melhor hauhuhauha Jorge poderia ser Jorge Good Jor (sugestão da I.A) hahahahaha Hauhuahauhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Augusto Medeiros Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 36 minutos atrás Compartilhar Postado 36 minutos atrás 5 horas atrás, Cesar Augusto Medeiros disse: Abro esse tópico pra ver o que tem de bom e me encontro há 20min lendo as respostas do pessoal. kkkkk desgraça! Já leu as respostas do Mario também? 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts