Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: O que a mulher tem no meio das pernas? Joelhos? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Qual o cúmulo da vaidade? Engolir batom pra passar na boca do estômago 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Qual o cúmulo do egoismo? Eu sei mas eu não conto 😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 (edited) 3 horas atrás, William Redig disse: Qual o cúmulo da força? Dobrar a esquina? Editado 16 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Sobrar a esquina? ou então rachar um táxi.. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: O que a mulher tem no meio das pernas? Esse depende da mulher 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Esse depende da mulher rsssss... polêmica.... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Sabe o que a mulher diz quando vê um homem de p** grande? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Raí Nunes disse: Sabe o que a mulher diz quando vê um homem de p** grande? sei 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Como é que 3 senhoras obesas podem andar debaixo de um guarda-chuvas de criança e não se molharem? Se não estiver chovendo 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: O que entra na água e não se molha? Sombra 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Léo Alef disse: Qual a diferença da coca-cola zero para o gato? O 🐈 mia e a Coca-Cola Light 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 O que é um ponto azul sobrevoando a carniça? O que é um ponto amarelo no palco? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 12:47, Marco José Pereira disse: Eu sou o único que acha mais engraçada as perguntas do que as respostas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só vc, diferentona 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: O que é um ponto azul sobrevoando a carniça? O que é um ponto amarelo no palco? urublue a outra eu não sei 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Edison Paulini disse: urublue a outra eu não sei Boa!! É a Elba Ramilho... 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Aproveitar pra mandar um salve pra uma amiga minha aqui da AUVP: Yasmin Asbolla, um abraço!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts