Bom dia Sardinhas, estou colocando a nota das minhas ações com base no diagrama do cerrado, mas fiquei com algumas dúvidas.
1 dúvida - Investimento em pesquisa e inovação. Temos empresas que fica fácil responder a essa pergunta, como por exemplo a Klabin, agora, como faço para checar isso em empresas que não têm essas iniciativas de inovações tão fácil acesso?
2 dúvida- A empresa teve lucro operacional? não estou conseguindo chegar nessa resposta com certeza
3 dúvida - A empresa é uma blue chip? acabo olhando se é uma empresa conhecida e lucrativa, mas também não estou chegando na resposta com certeza
Pergunta
Vitor Placido Recco
Bom dia Sardinhas, estou colocando a nota das minhas ações com base no diagrama do cerrado, mas fiquei com algumas dúvidas.
1 dúvida - Investimento em pesquisa e inovação. Temos empresas que fica fácil responder a essa pergunta, como por exemplo a Klabin, agora, como faço para checar isso em empresas que não têm essas iniciativas de inovações tão fácil acesso?
2 dúvida- A empresa teve lucro operacional? não estou conseguindo chegar nessa resposta com certeza
3 dúvida - A empresa é uma blue chip? acabo olhando se é uma empresa conhecida e lucrativa, mas também não estou chegando na resposta com certeza
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Set
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Vitor Placido Recco 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Placido Recco
Bom dia Sardinhas, estou colocando a nota das minhas ações com base no diagrama do cerrado, mas fiquei com algumas dúvidas. 1 dúvida - Investimento em pesquisa e inovação. Temos empresas que fica
Adriano Umemura
Bom dia @Vitor Placido Recco. Algumas empresas é um pouco mais dificil mesmo de obter essa informação. O ideal seria tentar cruzar informações do RI com as divulgadas na internet pelos meios de comuni
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts