Jump to content

Paguei a AUVP!!! Matemática + Finanças - Curso de investimentos


Recommended Posts

35 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Olá meus caros confrades!!!

Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!!

Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!!

Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!!

Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!!

E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!!

 

Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito legal Renan!!! É impressionante, depois que fiz o curso muita gente vaio me procurar para que eu de o Bizu de como investir melhor! E tenho tentado ajudar, só não tive as manhas de cobrar... rsrsr mas, achei uma excelente ideia de renda extra! 

Editado por Diogo Milioli Ferreira
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/09/2023 at 17:45, Renan Porto Sanches disse:

Olá meus caros confrades!!!

Sou professor de matemática a quase 9anos já e sempre quis investir e nunca parei para estudar... A AUVP foi sensacional!! Me ajudou muito, me trouxe uma nova perspectiva!! Hoje faço meus aportes todo mês, bonitinho e regrado!!!

Logo após acabar o curso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!!

Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CURSO DA AUVP!!!

Então sou Grato a AUVP por ter me dado mais um conhecimento e mais um ferramenta para a vida!!!

E estou me dedicando aqui na comunidade e fora da mesma para um dia fazer parte do Time AUVP, de forma que eu consiga utilizar meus conhecimentos de matemática e didática para ajudar mais e mais pessoas!! E obvio, ganhar um cascalho a mais por isso!!

 

Isso é o futuro, consultor financeiro, só de você ajeitar a vida financeira da pessoa ela desenvolve muito. Com uma carteira com ativos medianos no longo prazo a magica acontece, se você colocar bons ativos então, é só questão de tempo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/09/2023 at 19:21, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Cara genial esse job. Posso fazer isso por aqui com pessoal que ta mais próximo de mim? Adorei a ideia. 

Claro que pode, não só pode como DEVE!! hahaha utilize essa ideia para sua renda extra e para ajudar os confrades próximos e depois me fala como foi!! Hahaha

Editado por Renan Porto Sanches
Correção Ortográfica
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns Renan, já me peguei dando dicas de organização financeira para  família e amigos depois que fiz minha planilha e meu orçamento doméstico !! Fazer isso remunerado é melhor ainda, ainda mais que as pessoas dão mais valor se tem um custo kkkk , acho que se sentem vinculadas! 

Vida longa ao seu novo Job!

 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/09/2023 at 18:45, Renan Porto Sanches disse:

Logo após acabar o cvrso eu vi em uma situação de conseguir uma renda extra com algo simples, prestando um pequeno serviço, porém que muitos não conseguem fazer sozinhos: ARRUMAR A PRÓPRIA BAGUNÇA FINANCEIRA!!!

Cobrando bem pouquinho, consegui PAGAR A AUVP só abrindo a conta de amigos e ex alunos, nos últimos 90 dias e identificando gargalos, utilizando meu conhecimento em matemática e minha didática, já consegui ajudar mais de 40 pessoas ao longo de 2meses e PAGUEI O CVRSO DA AUVP!!!

Muito bom compartilhar a sua conquista. 75 é um preço bacana.

 

Também estou ajudando de graça até agora kkk vou começar a cobrar para livrar o povo dos consórcios kkk

Editado por Ricardo
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Paguei a AUVP!!! Matemática + Finanças - Curso de investimentos
  • Flavio Prado locked this tópico
Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...