Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁. Já tinha ouvido falar um pouco desse autor. E vocês, qual livro estão lendo atualmente? 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Marco José Pereira disse: E vocês, qual livro estão lendo atualmente? Estou atualmente com esses dois! Comecei a ler o da esquerda (comprei a coleção), e daí precisei mudar/alternar pra me atualizar para o Clube do Livro 😅 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 eu to mais pra aquele livro "Como perder amigos e irritar pessoas" 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 minute ago, Alexandre Sales disse: Estou atualmente com esses dois! Comecei a ler o da esquerda (comprei a coleção), e daí precisei mudar/alternar pra me atualizar para o Clube do Livro 😅 ahhhh eu amo o hobbit! li os 3 livros na adolescência. e obvio q já assisti aos filmes também. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Estou lendo A Revolta de Atlas. Já li muuuuito, mas ainda estou no começo haha, o livro é gigante. Recomendo. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Posso considerar isso uma Leitura?? hahaha Concurso público a vista, estou estudando para passar!! 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Posso considerar isso uma Leitura?? hahaha Concurso público a vista, estou estudando para passar!! Leitura é leitura. Quem está lendo sobre ações, tecnicamente é estudo também. Livros são quase sempre aprendizagem. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 20 minutes ago, Barbara disse: ahhhh eu amo o hobbit! li os 3 livros na adolescência. e obvio q já assisti aos filmes também. Li o Hobbit e Sociedade no Anel na adolescência, quando descobri que dava pra baixar ebooks de graça 🤣. Agora que estou retomando o hábito de ler, quis começar a coleção do início! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Raí Nunes disse: Estou lendo A Revolta de Atlas. Está na minha lista!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que estejam todos bem. Vou começar a ler esse livro que me chamou atenção pelo título inicialmente 😁. Já tinha ouvido falar um pouco desse autor. E vocês, qual livro estão lendo atualmente? Esse livro chegou aqui essa semana. Está na fila da leitura. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Neste momento estou nestes: 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Recentemente li os básicos: "Os segredos da mente milionário" e "O homem mais rico da Babilônia" 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Gomes Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Sapiens - tinha começado e ficou um tempão na minha cabeceira. Retomei agora. Acabei de terminar a biografia da Rita Lee. A 1a. Bem legal, pra quem gosta de biografias. Não sei pq, mas engrenei algumas : Antônio Emírio de Moraes (por José Pastore), Eric Clapton e agora terminei essa... 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Gomes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Acabamos de ter a Bienal do livro aqui no Rio. Comprei vários, entre eles o Homem mais rico da babilônia. Mas ainda estão todos nas bolsas. Vamos ver quanto tempo eles vão passar lá, coitadinhos... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Estou com os seguintes livros em andamento: - Dê adeus ao excesso - Fumio Sasaki - Faça fortuna com ações antes que seja tarde - Décio Bazin - Discipline Equals Freedom - Jocko Willink Estou gostando de todos, são temas completamente diferentes. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 E eu quase me esqueci desse também 😅 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Tiago Novello disse: Dê adeus ao excesso - Fumio Sasaki Esse título parece bem interessante. O que me diz desse livro, Tiago? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wendell Costa Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Terminei recentemente Storytelling com dados. Agora para equilibrar vou começar um livro chamado Preparação para Morte do Santo Afonso Maria de Logório. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Esse título parece bem interessante. O que me diz desse livro, Tiago? Cara, estou gostando bastante. Essa cultura de minimalismo é algo que me interessa, viver com aquilo que faz sentido e que tenha real serventia, não virar escravo de bens materiais. Ele faz um paralelo com a cultura japonesa e mostra que não existe uma regra rígida para decidir o que é importante, a análise acaba sendo totalmente individual. Ainda não cheguei na parte, mas, o autor lista uma série de atitudes e dicas que podem contribuir para cada pessoa saber analisar o que pode estar em excesso na sua vida. Leitura bem leve, um pouco livro para ler antes de dormir. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Edison Paulini disse: E eu quase me esqueci desse também 😅 Opa, gostei desse! Está valendo a leitura? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts