Jump to content

Qual a sua Leitura Atual?


Recommended Posts

3 minutes ago, Tiago Novello disse:

Cara, estou gostando bastante. Essa cultura de minimalismo é algo que me interessa, viver com aquilo que faz sentido e que tenha real serventia, não virar escravo de bens materiais. Ele faz um paralelo com a cultura japonesa e mostra que não existe uma regra rígida para decidir o que é importante, a análise acaba sendo totalmente individual. Ainda não cheguei na parte, mas, o autor lista uma série de atitudes e dicas que podem contribuir para cada pessoa saber analisar o que pode estar em excesso na sua vida. Leitura bem leve, um pouco livro para ler antes de dormir.

Me convenceu

Hauahhahau

Tive que colocar na lista  😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Tiago Novello disse:

Opa, gostei desse! Está valendo a leitura?

Rapaz, vale!

Muito rico em conhecimento sobre o tema abordando até mesmo questões químicas no quesito degustação.

Para quem é da área ajuda bastante e para quem não é mas aprecia um bom conteúdo, prato cheio também!

Está no meu top materiais de estudo na área!

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Edison Paulini disse:

Rapaz, vale!

Muito rico em conhecimento sobre o tema abordando até mesmo questões químicas no quesito degustação.

Para quem é da área ajuda bastante e para quem não é mas aprecia um bom conteúdo, prato cheio também!

Está no meu top materiais de estudo na área!

Me convenceu aqui também, estava procurando uma indicação de livro sobre vinhos, pronto, está aí! hahaha

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alexandre Sales disse:

Li o Hobbit e Sociedade no Anel na adolescência, quando descobri que dava pra baixar ebooks de graça 🤣.

Agora que estou retomando o hábito de ler, quis começar a coleção do início! 

Eu li A sociedade do Anel também a muitos anos atrás. Livro riquíssimo em detalhes pra quem gosta da história. Que bom que está retornando o hábito de ler @Alexandre Sales

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andre Gomes disse:

Acabamos de ter a Bienal do livro aqui no Rio. Comprei vários, entre eles o Homem mais rico da babilônia.  Mas ainda estão todos nas bolsas. Vamos ver quanto tempo eles vão passar lá, coitadinhos...

Caramba, gostou mesmo de biografias hein @Andre Gomes kkkk. Muito bom ler 

Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Tiago Novello disse:

Estou com os seguintes livros em andamento:

 

- Dê adeus ao excesso - Fumio Sasaki

- Faça fortuna com ações antes que seja tarde - Décio Bazin

- Discipline Equals Freedom - Jocko Willink

 

Estou gostando de todos, são temas completamente diferentes.

Você está lendo os três, @Tiago Novello? Já tentei ler assim e não consegui kkkkk. Gosto de terminar um e depois começar outro. ✌️

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Tiago Novello disse:

Cara, estou gostando bastante. Essa cultura de minimalismo é algo que me interessa, viver com aquilo que faz sentido e que tenha real serventia, não virar escravo de bens materiais. Ele faz um paralelo com a cultura japonesa e mostra que não existe uma regra rígida para decidir o que é importante, a análise acaba sendo totalmente individual. Ainda não cheguei na parte, mas, o autor lista uma série de atitudes e dicas que podem contribuir para cada pessoa saber analisar o que pode estar em excesso na sua vida. Leitura bem leve, um pouco livro para ler antes de dormir.

Por esse seu comentário, tive a impressão de ser um livro excepcional, @Tiago Novello

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...